Elenco de 'As Aventuras de Poliana' entregam segredos da trama: ''Clima pesado''

Os atores abriam o jogo e contaram em detalhes como andam as coisas por lá

CARAS Digital Publicado quarta 10 outubro, 2018

Os atores abriam o jogo e contaram em detalhes como andam as coisas por lá
As aventuras de Poliana - Divulgação SBT

As Aventuras de Poliana conquistou os telespectadores e está fazendo o maior sucesso entre o público brasileiro.

Em uma entrevista para o Dando as CARAS, Lisandra Cortez (Débora), Murilo Cezar (Marcelo), Gabriela Petry (Sophie), Eduardo Semerjian (Salvador) e Emilio Farias (Iuri) abriram o coração para falar sobre como funcionam as coisas por trás das câmeras do SBT. "É um clima muito pesado! A gente está fazendo aqui só uma pose", respondeu Lisandra aos risos, deixando claro que existe uma carinho muito grande entre eles.

Com muita empolgação, o elenco revelou que é difícil manter a seriedade quando se reúne para gravar as cenas tão divertidas da novela que está reunindo as famílias na sala de casa. "Nossa primeira cena foi muito marcante, nos juntamos e bum! Deu supercerto! O diretor veio até falar com a gente. Todo mundo se conectou", disse Emílio Farias.

Emilio, que interpreta o professor de teatro da escola Rute Goulart, foi apontado pelos colegas como uma das figuras mais descontraídas dentro da produção.

Já Lisandra, que dá vida à vilã Débora, contou que lida com algumas dificuldades na hora de compor sua personagem, devido a personalidade polêmica que o papel exige. "Acho que eu tenho um grande desafio nesse sentido, para tentar acreditar nos motivos dessa personagem. Ela é má! [...] Não quero ficar com fama de má", brincou a atriz, que logo em seguida foi interrompida por Gabriela, que atribuiu mais alguns adjetivos ao caráter da malvada. "De má índole! Psicopata", ironizou.

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 14:00:32 (307817).

Leia também

TV CARAS