Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Natureza!

Elenco da novela 'Amor de Mãe' participa de ação para limpar praias do Rio de Janeiro

Parte do elenco de 'Amor de Mãe' participa de ação ambientalista na zona sul da capital carioca!

CARAS Digital Publicado em 12/01/2020, às 11h34 - Atualizado às 11h34

Vladimir Brichta durante entrevista ao ''É de Casa'' - Foto/Instagram
Vladimir Brichta durante entrevista ao ''É de Casa'' - Foto/Instagram

Vladimir Brichta, o ambientalista Davi em Amor de Mãe, levou a ficção para a realidade e participou de uma ação para limpar a areia da praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona sul do Rio de Janeiro.

Na companhia dos colegas de elenco Démick Lopes, Ana Flávia Cavalcanti e Ísis Pessino, os atores se uniram para uma ação de grande importância.

Durante o É de Casa, da manhã deste sábado, 11, o ator falou sobre as semelhanças entre a novela e a vida real. "A gente estava lembrando que a primeira cena que a gente foi fazer catando lixo, o pessoal da arte levou um monte de lixo, amarradinho para a gente não poluir a praia e depois recolher", explicou ele.

"Fomos com tanta vontade que depois que tirou todo o lixo cênico, a gente catou boa parte do lixo, era uma praia muito suja", relembrou o Brichta.
Ele ainda destacou a importância que ações ambientais tem. "Nós ficamos impressionados em como o coletivo é forte. Nós somos 4, é muito pouco, mas se junta 20, 30, 100 pessoas..."
, contou ele sobre a ação.

Casado com Adriana Esteves desde 2006, Brichta estava acompanhado de Felipe Ricca, 19, do relacionamento de Adriana com Marco Ricca, e de Vicente, 12, seu filho caçula com a atriz.