Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Big Brother Brasil

Ele não brinca! Após "profecia" de Boninho, 'Fantástico' abre espaço para o 'Big Brother Brasil 19'

O comentário do diretor no Twitter soou como uma brincadeira, mas o programa dominical realmente surpreendeu os telespectadores

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 11h02 - Atualizado às 13h27

Boninho - Reprodução/ TV Globo
Boninho - Reprodução/ TV Globo

J.B de Oliveira, o Boninho, parece não ter superado o fim do Vídeo Show ainda. 

O ex-diretor do programa que foi descontinuado da TV Globo nesta sexta-feira, 11, tinha um carinho especial pela atração, que sempre exibia conteúdos exclusivos sobre o Big Brother Brasil e, sabendo disso, alguns fãs se pronunciaram e interagiram com o marido de Ana Furtado nas redes sociais sobre o assunto. 

No Twitter, um deles comentou algo curioso e recebeu uma resposta que soou como uma certa alfinetada de Boninho à emissora.

"Ego acabou, Paparazzo acabou, Vídeo Show acabou, quem vai fazer matérias sobre minha vida quando eu for um BBB?", perguntou Diogo Lamarque, que se define como influenciador digital. Sem hesitar, o diretor disparou, sarcástico: "O Fantástico!".

Apesar de ter parecido uma brincadeira, neste domingo, 13, o programa dominical realmente surpreendeu os telespectadores ao inovar e abrir um bom espaço para transmitir detalhes especiais do reality show que estreia no dia 15.

O apresentador Tiago Leifert surgiu ao vivo durante a atração para mostrar em primeira mão tudo sobre a nova casa que os brothers e sisters irão morar pelos próximos meses. Aproveitando a oportunidade, o jornalista inclusive entrou no confessionário e fingiu que estava participando de uma votação para chamar a próxima matéria do programa sobre a música que viralizou no verão, O Nome Dela É Jennifer.