Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elba Ramalho grava participação na novela 'Flor do Caribe'

Elba Ramalho divide a cena com Henri Castelli e Jean Pierre Noher em participação especial na novela 'Flor do Caribe'

Redação Publicado em 18/06/2013, às 19h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elba Ramalho participa de gravação da novela 'Flor do Caribe' - Alex Palarea / AgNews
Elba Ramalho participa de gravação da novela 'Flor do Caribe' - Alex Palarea / AgNews

A cantora Elba Ramalho mostrou o seu lado atriz durante uma tarde de gravação na novela Flor do Caribe, da Globo. A artista participou de algumas cenas ao lado de Henri Castelli e Jean Pierre Noher nos estúdios da trama de Walther Negrão e terá um papel importante para tentar desvendar o mistério do sumiço de Maria Adília, filha de Veridiana (Laura Cardoso). Ela será a responsável por dar dicas de onde a Maria Adília pode ter ido parar.

“Eu precisava de uma cantora atriz e ninguém melhor do que Elba, uma rainha do Nordeste. [Na trama] Ela conheceu na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, uma cordelista que escrevia história que lembravam a história da família de Veridiana. E depois de assistir ao vídeo de apelo da matriarca na internet, ela decide conhecê-la e dar a grande pista de onde pode estar sua filha Maria Adília”, afirmou o autor Walther Negrão.

Enquanto estava no estúdio de Flor do Caribe, a cantora foi muito bem recebida pelos artistas. Elba foi tietada por atores como Fernanda Pontes, Viviane Victoretti, Cinara Leal e outros.

Veja as fotos da gravação na galeria!