Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elam Lima faz da família o alicerce: "Sonho"

Com a eleita, Carol Melhem, e a fofa Aimée, ator de 'Cúmplices de um Resgate' celebra conquistas

CARAS Publicado em 22/11/2015, às 10h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em seu apartamento, em SP, Elam e Carol brincam com a pequena. - ALEXANDRE BATTIBUGLI
Em seu apartamento, em SP, Elam e Carol brincam com a pequena. - ALEXANDRE BATTIBUGLI

Com quase 15 anos de carreira, Elam Lima (33) vive fase de realizações. No campo profissional, o ator é um dos galãs da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, e acaba de se despedir dos palcos após temporada de sucesso da peça Caros Ouvintes, que deve voltar à cena em 2016.

Já quando o assunto é a vida pessoal, a satisfação do paulista é ainda mais intensa. Eleito da linda atriz e apresentadora Carol Melhem (38), com quem tem Aimée (1 ano e 7 meses), ele se comove ao falar do clã. “Desde adolescente, sabia que teria a minha família e quando eu e Carol nos encontramos, vi este sonho se tornar na realidade”, exalta o ator, cuja opinião é compartilhada com sua musa.

“Não importa o que ocorra, ter a segurança e o conforto da família é o mais importante”, reforça ela, que é repórter da TV Record, no seu aconchegante lar paulistano.

Junto há três anos, o casal garante que a relação mantém o frescor dos primeiros dias. “A chegada de um filho altera radicalmente a rotina mas, apesar das mudanças, nossa harmonia é a mesma”, destaca ela, para quem Aimée é a responsável por colorir a vida do par. Elam concorda. “Aprendo muito com ela, que é carinhosa, divertidíssima e me trouxe um olhar mais humano para a vida”, pontua ele, que estende tal aprendizado às gravações.

“Trabalhar com crianças é uma delícia. Vivem brincando, mas são dedicadas e atualizadas. Na hora de gravar, são profissionais; estão sempre com o texto decorado. A troca é incrível”, detalha, orgulhoso da trajetória artística, fortemente calcada no teatro. “Sou cada vez mais apaixonado pela profissão. A maturidade me trouxe tranquilidade e sabedoria para superar os ‘nãos’ que recebemos, principalmente no início da carreira, e a força necessária para alcançar os ‘sins’”, finaliza o talentoso ator.