Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Ela tem que pagar por tudo!", diz Fernanda Machado sobre vilã em 'Amor à Vida'

Atriz conta que tem adorado o retorno das pessoas nas ruas e torce por um final em que suas maldades não fiquem sem punição

CARAS Online Publicado em 25/09/2013, às 07h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Machado, a vilã Leila de 'Amor à Vida', diz que está analisando convite para posar nua - Divulgação/TV Globo
Fernanda Machado, a vilã Leila de 'Amor à Vida', diz que está analisando convite para posar nua - Divulgação/TV Globo

A atriz Fernanda Machado tem se surpreendido com a repercussão das maldades de Leila. A vigarista, que foi capaz de jogar o namorado nos braços de outra e armou para ele herdar uma fortuna, tem feito a atriz ouvir muitos comentários nas ruas.

As pessoas me falam que estão amando me odiar. Todos têm sido muito carinhosos e reconhecido meu trabalho. Tenho sido comparada a outras vilãs. Isso para mim é um elogio enorme!”, contou Fernanda para o site da novela Amor à Vida.

+ Fernanda Machado diz que está analisando convite para posar nua

A experiência de viver jovens sem caráter não é tão nova para a atriz. Nas novelas Alma Gêmea, em 2005, e Caras & Bocas, em 2009, também de Walcyr Carrasco, ela interpretou mulheres que faziam maldades, mas foram se redimindo ao longo da história. “Ela não tem nenhuma crise de consciência, acha tudo que faz absolutamente normal. É a primeira personagem que faço que tem essa coisa quase doentia. Acho que não é só vilania, tem uma doencinha ali”, afirmou a atriz.

Fernanda também ressalta o lado debochado e o descaso com as pessoas como marcas registradas da namorada de Thales (Ricardo Tozzi). “Ela não acha que está fazendo nada de errado. No caso da Nicole (Marina Ruy Barbosa), por exemplo, pensa que a menina ia morrer de qualquer jeito, que ainda fez um bem permitindo que ela vivesse um romance”, explica.

+ Sophia Abrahão grava primeiras cenas; veja fotos

Mais uma prova disso é o desprezo que sente pela família: atormenta a irmã doente e, mesmo após ter sofrido um acidente que a deixou sem os movimentos, não gosta de receber a visita dos pais no hospital.

Por tudo isso, a atriz é firme quando fala sobre o final que deseja para a personagem. “Eu acho que ela tem que sofrer. Na vida, todo mal que você faz, volta. A Leila não pode ficar impune. Ela tem que pagar por tudo!”, comenta.