Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eduardo Sterblitch responde críticas: Não sou estrelinha... Sou um grande astro do humor

Eduardo Sterbitch responde às críticas por suas atitudes no programa Pânico na Band de domingo, 8. "Não sou arrogante... Sou só bom para c...", afirmou.

CARAS Online Publicado em 10/09/2013, às 13h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Eduardo Sterblitch - Reprodução / Instagram
Eduardo Sterblitch - Reprodução / Instagram

A "discussão" entre Guilherme Santana e Eduardo Sterblitch, humoristas do programa Pânico na Band, parece estar longe de acabar. Nesta terça-feira, 10, Sterblitch usou seu Instagram para responder às críticas que vem recebendo por se recusar a fazer um quadro em que Santana "se vingaria dele" por todas as pegadinhas a que já foi submetido durante o programa.

+ Anitta fala sobre Eduardo Sterblitch: "Estamos nos conhecendo"

"Não sou estrelinha... Sou um grande astro do humor! E não sou arrogante... Só sou bom pra c...", defendeu-se Sterblitch. A "discussão" entre os integrantes do programa aconteceu no último domingo, 8, e culminou na recusa de Sterbitch em fazer o quadro em que interpreta o fictício Fábio Cruente. Em contrapartida, o humorista Carioca teria também se recusado a interpretar o personagem Marcelo Sem Dente.

+ Anitta coloca Eduardo Sterblitch para dançar o quadradinho de 8

Como trata-se de um programa de humor com histórico de provocar situações para atrair a atenção da audiência, não se sabe se a briga entre os humoristas é real ou mais um encenação da atração. Especula-se ainda na imprensa que a discussão entre os humoristas pode ser uma estratégia para dar fim ao quadro.

+ Eduardo Sterblitch assiste show de Anitta