Eduardo Sterblitch celebra participação no júri do The Masked Singer Brasil: ''Sensação de sucesso!'

Em entrevistas exclusiva, Edu Sterblitch revelou quais suas expectativas e o que o público pode esperar do The Masked Singer Brasil

CARAS Digital Publicado segunda 9 agosto, 2021

Em entrevistas exclusiva, Edu Sterblitch revelou quais suas expectativas e o que o público pode esperar do The Masked Singer Brasil
Edu Sterblitch celebra participação no júri do The Masked - Globo/Fernanda Tiné

O The Masked Singer Brasil está prestes a estrear e a ansiedade já está tomando conta não só do público como também dos jurados do reality. 

Pelo menos é isso que Eduardo Sterblitch (34) revelou turante uma entrevista exclusiva, onde ele contou como está sendo fazer parte desse projeto e até mesmo o que o público pode esperar da nova atração. 

O The Masked Singer já um sucesso grandioso em inúmeros países e para Edu, não será diferente no Brasil: "Eu tenho uma sensação de sucesso! É um programa que o público pode participar ativamente. O 'The Masked Singer Brasil' cria muita expectativa - inclusive para os artistas que participam como os mascarados. É incrível como o programa tem um fenômeno mágico, que é o momento de tirar a máscara. Eu imaginava que seria curioso, mas viver isso é um momento louco. Gera muita emoção para quem está vivendo aquilo."

Em seguida, ele revelou algumas regras do jogo e falou da alegria que é estar no juri do reality: "Cada participante tem um guardião, eles não sabem quem são entre si, eles não falam para as próprias famílias que estão participando do programa.  Não é só um show, a gente tem que ficar muito atento para descobrir quem está ali! Fiquei muito feliz em participar. Já achava que seria muito bom, mas não achava que iria me surpreender, me emocionar e me envolver tanto."

Outro ponto que o artista acredita que vai prender o público são as fantasias exuberantes usadas pelos participantes: "Na primeira vez você fica encantado, na segunda você já se apaixona pelos personagens. As pessoas vão querer ver shows só do personagem."

Alem disso, ele deu uma dica para quem quer ser o The Masked Singer: "Eu acho que é preciso ser cara de pau e ter grandiosidade! Porque é um desafio dar vida a um personagem que você nunca viu, cantar por baixo de uma máscara para o Brasil inteiro e, ao mesmo tempo, enganar as pessoas para chegar até o último episódio sem ser desmascarado."

O humorista continuou lembrando de quando recebeu o convite para participar do júri do show: "Foi maravilhoso! Eu tive a sorte de ser convidado para participar. E a minha preocupação é prestar muita atenção no programa para poder entrar na dinâmica."

Por fim, Eduardo falou o que os espectadores podem esperar da primeira temporada do programa: "O público pode esperar um game em que você joga com a família. Em que você pode reunir as pessoas para se divertirem juntos. Pelas redes sociais, poderão interagir com o programa e também ajudar o telespectador a ter boas dicas, além de se emocionar com a gente porque são artistas maravilhosos, grandes celebridades que têm a generosidade de nos divertir e fazer com que a gente possa jogar de uma forma grandiosa."

Confira alguns clique de Eduardo Sterblitch nos bastidores do The Maskes Singer: 

Edu Sterblitch celebra participação no júri do The Masked / foto: Globo/Fernanda Tiné
Edu Sterblitch celebra participação no júri do The Masked / foto: Globo/Fernanda Tiné
Edu Sterblitch celebra participação no júri do The Masked / foto: Globo/Fernanda Tiné

Último acesso: 05 Dec 2021 - 12:00:53 (396786).

Leia também

TV CARAS