TV Polêmica

Eduardo Costa quebra silêncio após detonar Fernanda Lima

O cantor se manifestou após a grande repercussão do caso

sexta 9 novembro, 2018
Eduardo Costa e Fernanda Lima
Eduardo Costa e Fernanda Lima Instagram / Reprodução e Alex Carvalho / TV Globo

Eduardo Costa provocou um verdadeiro alvoroço na internet, ao criticar o monólogo final de Fernanda Lima no encerramento do Amor & Sexo. O cantor chamou a apresentadora de imbecil e afirmou: "Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar".

Com a confusão, Costa fez até o marido da apresentadora, Rodrigo Hilbert, se pronunciar sobre o caso. Em sua defesa, o cantor acabou desabafando na manhã da quinta-feira, 8, durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

Mais Notícias

“Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (…) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai”, começou ele.

“Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim. Eu sempre falo: ‘vamos evitar críticas’. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. ‘Eduardo, você fala mal dos outros?’ Falo, mas pretendo melhorar”, concluiu.

O DISCURSO

“Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca  a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse. 

“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou a loira. 

A REVOLTA

Ovacionada por muitos e criticada por outros, a artista incomodou Eduardo. Nas redes sociais, o cantor criticou os dizeres da artista, a chamando de imbecil por defender os direitos e liberdade das mulheres. 

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.

Mesmo que a global não tenha citado o nome de ninguém em específico, o cantor saiu em defesa do presidente eleito, Jair Bolsonaro.  

“Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 9 novembro, 2018 (308947) | 17/11/2018 00:50:33

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Emilio Dantas muda completamente o visual após fim da novela
  2. 2 Tammy Di Calafiori radicaliza em mudança de visual
  3. 3 Mayra Cardi aproveita o dia só com o filho mais velho, Lucas
  4. 4 Vitor Kley fala sobre sua conexão com suas composições
  5. 5 Mileide Mihaile será a musa da Grande Rio no Carnaval 2019
  6. 6 Giovanna Antonelli curte férias em Nova York com os amigos
  7. 7 MC Kevinho curte festa animada em lancha luxuosa
  8. 8 Gisele revela que conheceu o marido em um encontro às cegas
  9. 9 Deborah Secco posa nas Maldivas de micro biquíni
  10. 10 Angélica e Luciano Huck enfrentam situação de risco nos EUA