TV INTIMIDADES

Eduardo Bolsonaro participa do 'Luciana By Night' e faz revelações sobre a vida pessoal

quarta 29 maio, 2019
Eduardo Bolsonaro e Luciana Gimenez
Eduardo Bolsonaro e Luciana Gimenez Instagram/Reprodução


O filho do Bolsonaro participou do programa da Luciana Gimenez: Veja tudo que rolou!

Convidado do programa "Luciana By Night", da Rede TV!, na noite da última terça-feira, 28, Eduardo Bolsonaro não escondeu nada sobre a sua vida pessoal e suas opiniões políticas.

O deputado federal mais votado na história do país respondeu à todas perguntas de Luciana Giminez e fez questão de ressaltar que a relação da família Bolsonaro, é a mesma de uma família normal. "Falamos sobre futebol e fofocamos sobre os parentes, como todo mundo!". O político também acabou desmentindo o boato de que seu irmão e também deputado, Carlos Bolsonaro, teria proíbido o pai de usar o Twitter por conta das polêmicas: "Não que eu saiba! Se for assim ele também tem a minha senha [risos]."

Recém casado com a psicóloga e coach Heloísa Wolf, com quem está há 3 anos, Eduardo foi questionado pela apresentadora se a amada fica de olho em suas redes sociais e polemizou: "As mulheres te mandam nudes?". Sem papas na língua, o terceiro filho do presidente da República não teve vergonha de responder: "Vamos ser sinceros? No tempo que eu tinha Snapchat eu cheguei a receber, agora não mandam mais, e se mandam eu nem vejo". Em seguida o advogado contou que a noiva acompanha a rede social e é "um pouquinho ciumenta".

Em um momento delicado da entrevista, o deputado desabafou sobre o momento difícil que enfrentou com a família quando Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante a campanha eleitoral, em setembro do ao passado. "Quando eu recebi a notícia, meu assessor ligou para um colega que estava no momento e eu fiquei sem entender o que aconteceu. Não fazia ideia da gravidade.", revelou. Eduardo também disse que passou por uma descarga emocional, e só conseguia chorar. "Chegavam varias notícias desencontradas. Fui orando até chegar em Juíz de Fora [Minas Gerais] foram altos e baixos."

CASAMENTO

No último dia 25, Eduardo e Heloísa subiram no altar para oficializar os votos de compromisso em uma casa de festas em Santa Teresa, Rio de Janeiro. A ocasião ficou marcada por detalhes luxuosos e roupas maravilhosas, o casal acabou compartilhando a cerimônia nas redes sociais. 

Durante entrevista com Gimenez, gravada antes do evento, o deputado deu detalhes da relação dos pombinhos. "Eu pedi e ela aceitou de cara", contou ao relembrar o momento do pedido em casamento. O bate papo também tocou no assunto de filhos, e o membro do PSL afirmou: "Se depender de mim eu gostaria de ter uma familia numerosa, três seria bacana. (...) Nós cristões temos que povoar o planeta terra."

Até mesmo a intimidade da conta bancária do político acabou sendo exposta. "Peguei até empréstimo para a nossa lua de mel nas Ilhas Maldivas. As pessoas vão achar que é politicagem mas é verdade, quanto mais você tem, mas você gasta", revelou o filho de Bolsonaro.

ÁLBUM DE FOTOS

No espírito de retrospectiva da família, onde a produção do programa separou diversas fotos pessoais de Eduardo com os irmãos e o pai, algumas revelações também fora expostas como: Flávio Bolsonaro tido como o irmão que mais aprontava na infância e todos eram namoradores. Quem diria, não é mesmo?

Ainda sobre o presidente, Eduardo afirmou: "Ele era mó paizão, levava a gente para acampar, caçar. No geral, tivemos uma infância bem saúdavel."

Confira algumas imagens abaixo:

Instagram/Reprodução

Rede TV/Reprodução

Rede TV/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado quarta 29 maio, 2019 (320784)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora chocou os fãs com resposta surpreendente sobre os planos para o ano de 2020; Confira! Anitta faz declaração inusitada sobre deixar o país
  2. 2 A Fazenda: Thayse e Hari se unem contra Lucas
  3. 3 Otaviano Costa surge irreconhecível após dia de beleza
  4. 4 Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte na família
  5. 5 Tici Pinheiro encanta web ao mostrar Rafa Justus na bateria
  6. 6 Com clique picante, Geisy Arruda rebate críticas na web
  7. 7 A Fazenda: Lucas diz que Hari e Thayse podem ir para a roça
  8. 8 'Auto da Compadecida' será reexibida na Globo
  9. 9 Cissa Guimarães surge em clique raro ao lado da família
  10. 10 Eliana posa com decote à mostra e impressiona web