Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo

Edu Guedes desabafa sobre recuperação após acidente

Edu Guedes retornou as atividades após acidente com veículo automotor e falou sobre recuperação

CARAS Digital Publicado em 24/06/2020, às 13h44 - Atualizado às 14h21

Edu Guedes desabafa sobre recuperação após acidente - Reprodução/Instagram
Edu Guedes desabafa sobre recuperação após acidente - Reprodução/Instagram

Edu Guedes retornou ao seu programa Edu Guedes e Você nesta quarta-feira, 24, e falou sobre sua recuperação após sofrer um acidente automotor no interior de São Paulo.

“Estou com a alta para estar assim. Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar, os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer todos ainda. Mas aos poucos eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais", disse ele.

Ele ainda tranquilizou os fãs: “Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala e estou começando a sentir algumas coisas no braço. Enfim, se Deus quiser, vai voltar”, e continuou: “O susto foi grande porque eu estava manobrando de marcha ré e graças a Deus eu estava de capacete. É uma recomendação que eu dou pra todo mundo".

Vale lembrar que o apresentador passou por uma cirurgia após fraturar o osso do antebraço esquerdo. O artista também teve que reconstruir os músculos e tendões da região.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!