Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Édgar Vivar revela desejo de reunir elenco de 'Chaves': "Será algo muito sincero"

O eterno Senhor Barriga contou que tem planos de homenagear Roberto Bolaños no próximo dia 28 de novembro

CARAS Digital Publicado em 14/10/2015, às 10h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Édgar Vivar, o Senhor Barriga - Eduardo Graboski e Adilson Marques/Mais Mídia
Édgar Vivar, o Senhor Barriga - Eduardo Graboski e Adilson Marques/Mais Mídia

Quase um ano após a morte de Roberto Bolaños, Édgar Vivar revelou o desejo de reunir todo o elenco de Chaves para prestar uma homenagem póstuma ao criador do seriado.

"Não será algo tão produzido, mas será muito sincero. Toda pessoa tem algo a dizer para o Roberto, ele deixou uma história", disse o ator sobre a homenagem no próximo dia 28 de novembro.

Segundo o eterno Senhor Barriga, os atores remanescentes do seriado não se reencontram há 15 anos. "O elenco se reuniu pela última vez em 2000. De lá para cá não conseguimos mais nos reunir. Que pena tornar isso realidade de novo somente agora sem o Roberto", lamentou.

Durante passagem pelo Brasil nesta terça-feira, 13, Vivar revelou que em seu último encontro com Bolaños mostrou um vídeo gravado com fãs brasileiros no Rio Grande do Sul. "Foi um momento muito emocionante. Uma lágrima escorreu no rosto do Roberto. Ele nos deixou sabendo de todo o carinho do povo brasileiro", contou.