Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"É surreal fazer um papel escrito por Manoel Carlos", diz Manu Gavassi sobre estreia em novela

A cantora estreia na Globo como a jovem Paulinha na trama 'Em Família"

CARAS Digital Publicado em 29/01/2014, às 09h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Manu Gavassi - Divulgação
Manu Gavassi - Divulgação

Manu Gavassi estreia na próxima segunda-feira, 3, na novela Em Família, na Globo.

Na história escrita por Manoel Carlos, Manu poderá usar sua experiência como cantora na TV, uma vez que sua personagem seguirá a carreira musical na trama.  “A Paulinha caiu do céu, porque ela vai ser cantora, então foi o melhor que poderia ter acontecido para mim”, disse ela em entrevista para o site oficial da trama.

+ Chay Suede declara seu amor para Manu Gavassi: "Te amo com todo o meu coração"

Sucesso na web -- seus vídeos já somam mais de 20milhões de visualizações --, Manu contou que começou a investir na carreira de atriz a cerca de um ano. "Desde criança eu queria ser atriz e sempre fiz teatro. Quando a música entrou na minha vida, deixei esse sonho de lado. Só que, cerca de um ano atrás, vi que poderia conciliar as duas carreiras e comecei a fazer testes, inclusive para essa novela", disse.

Na próxima novela das 21h, ela será uma moradora do Vidigal que fará par romântico com o flautista Leto (Ronny Kriwat), filho de Laerte (Gabriel Braga Nunes). "É surreal fazer um papel escrito por Manoel Carlos, alguém tão importante, que já emocionou tanta gente com seus sucessos. A Paulinha mora no Vidigal e, quando fomos gravar, pude ter, diante dos meus olhos, a vista mais linda de toda a minha vida”, completou a atriz.