Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade

É oficial! Globo anuncia novos integrantes para o 'Vídeo Show'

Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera prometem trazer muitas risadas ao programa

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 14h27 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo Trio - Instagram/Reprodução
Novo Trio - Instagram/Reprodução

Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera agora fazem parte da equipe do Vídeo Show

A missão dos novos colegas de trabalho será trazer mais humor ao programa, além de mostrar um olhar diferente do mundo do entretenimento, dentro e fora da televisão. A função não será difícil de cumprir, já que o trio nunca perdeu a chance de se divertir.

Carioca é ex-integrante do Pânico e recebeu o convite para fazer parte da equipe quando apresentava o Central da Copa. De imediato, ele disse sim. "Estou com uma ansiedade absurda pra estrear. Me preparando da melhor forma possível para poder fazer uma estreia bacana. É uma honra, um privilégio. Bora trabalhar e divertir esse povo!”, contou. 

Com uma pegada diferente da época do CQC, Maurício trará uma nova percepção sobre os bastidores da TV para os telespectadores. “Adoro criar formatos, ideias, sacadas e a Globo é o lugar que tem mais possibilidades de fazer conteúdo, em especial o Vídeo Show. E o fato de poder usar a minha linguagem cômica me motivou na hora”, afirmou.  

Quem cuidará das questões ligadas à moda será nada mais nada menos que o youtuber Mazzafera. Além de sua especialidade, o apresentador trará muitas risadas com entrevistas de celebridades. "Eu fiz faculdade de moda, fiquei algum tempo entre TV e moda, e há uns sete anos venho me dedicando apenas ao entretenimento. Hoje, fala mais alto minha vontade de alegrar, levar leveza, risos e diversidade à vida das pessoas. Estou sonhando acordado", confessou. 

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira logo após o Jornal Hoje