Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Wagner é o novo anjo da semana e fãs temem que ele dê a imunidade à Viegas

Com uma prova testando a agilidade dos brothers, a final ficou entre Wagner e Ana Clara

CARAS digital Publicado em 01/04/2018, às 14h03 - Atualizado em 15/01/2020, às 17h31

Wagner detona as plantas do BBB : “Se escondeu” - Reprodução/TV Globo
Wagner detona as plantas do BBB : “Se escondeu” - Reprodução/TV Globo

Viegas e Wagner fizeram as pazes na festa do último sábado e na tarde desse domingo de páscoa, Wagner foi o vencedor da prova do Anjo, disputando a final com Ana Clara.

A dúvida fica para quem Wagner dará a imunidade. O anjo também fica responsável por dar o Monstro, o castigo da Escova e da Boca. Os dois escolhidos foram Jéssica e Breno. Eles precisarão limpar os dentes até o final do ritual mandado pela equipe.

Wagner dedicou a conquista à sua filha, que fez aniversário na quinta-feira. 

Kaysar vence a prova do líder 

O participante Kaysar foi o vencedor da prova do líder de resistência. Ele conquistou a liderança e ganhou um carro 0KM após conseguir permanecer na disputa por 29 horas e 45 minutos. O resultado da liderança foi dado às 5h15 deste sábado, 31. Na última parte da prova, Kaysar disputava o prêmio com Jéssica, que, por um deslize, esqueceu de apertar o botão depois de carregar o porta-malas do carro.

Na disputa, 8 brothers foram divididos em dois grupos de quatro pessoas em dois carros no jardim. Ao ser acionado um cronômetro, eles tinham que sair do carro, pegar as malas em uma prateleira, colocar dentro do porta-malas, fechá-lo e apertar um botão. O primeiro grupo a deixar a prova foi o composto por Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner, pois não conseguir fazer a sequência dentro do tempo determinado. Assim, o grupo do outro carro – Breno, Viegas, Jéssica e Kaysar – foram divididos em duas pessoas para cada carro. Poucas horas depois, Breno e Viegas também não conseguiram executar tudo dentro do tempo e foram eliminados. Ficando apenas Jéssica e Kaysar para a etapa final.

Última eliminação

Com alto número de rejeição, a saída de Caruso foi comemorada pelos fãs de Gleici, que se sentiram incomodados por comentários feitos pelo brother em conversa com seus parceiros de jogo.

Novamente na berlinda, a família Lima mais uma vez escapou da eliminação. Mas até o dia do paredão, Ana Clara estava muito pensativa e falou sobre o medo de ser eliminada do programa.

No final o público eliminou Caruso, mas o comportamento da filha de Ayrton, fez com que os fãs de Kaysar pedissem sua expulsão.

Indicado pela casa, o publicitário teve uma participação polêmica no BBB18, e protagonizou diversas brigas com os outros brothers.