Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

É o amor! Fiuk revela que está 'namorandinho'

O ator faz par com Maria Casadevall na segunda temporada de 'Lili, a ex', do GNT

CARAS Digital Publicado em 16/02/2016, às 11h22

Fiuk - Instagram/Reprodução
Fiuk - Instagram/Reprodução

Fiuk está apaixonado! O ator, que interpreta o personagem Galã na série Lili, a ex, do canal GNT, deixou escapar que está "namorandinho".  "Ops, olha eu me denunciando", brincou o ator em entrevista ao site do canal, ao deixar escapar a palavra "namorada" algumas vezes.

Na série, ele interpretará o personagem Galã, que viverá um divertido romance com Lili (Maria Casadevall). Será que na vida real ele também se apaixonaria por uma Lili? "Ah, me apaixonaria! Ela é figurinista, moderninha. Já namorei loucas, santas. Eu peço a Deus para me salvar destas... Mas não tem fórmula. Todas as vezes que eu falei 'eu nunca'... ", disse. "Não é (ser) bonita ou feia. Tem um monte de mulher maravilhosa que eu olho e falo 'Tá. É linda.' E tem mulher que eu olho, não é aquela beleza toda, mas você fica com vontade de conhecer, de saber quem é, de ter qualquer tipo de relação com ela", explica.

A série Lili, a ex estreia no dia 9 de março, às 23h, no GNT.