Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

É hoje! Cesar Tralli mostra aliança e desabafa: "Sonho com nosso casamento"

O jornalista e Ticiane Pinheiro oficializam a união em Campos do Jordão, interior de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 02/12/2017, às 12h36 - Atualizado às 20h41

César Tralli  e Ticiane Pinheiro - Brazil News/Manuela Scarpa
César Tralli e Ticiane Pinheiro - Brazil News/Manuela Scarpa

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro irão subir ao altar neste sábado (2), em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Na expectativa, o jornalista usou as redes sociais para mostrar para os fãs a aliança e fazer um desabafo sobre o relacionamento do casal.

"É hoje!Seis meses voaram...desde que a Tici aceitou meu pedido de casamento em 12 de Junho, Dia dos Namorados. Desde então, sonho com nosso casamento. E venho pondo em prática este sonho com todo meu amor, dedicação e verdade. Procurei amigos, colaboradores, profissionais que de fato entendessem o real valor de fazer um casamento para duas pessoas que crêem em Deus, que valorizam a família, a importância de cuidar e de ser cuidado. Somos um casal generoso e que vive a vida com alegria e humildade, amando quem está à nossa volta. Encontrei as pessoas certas, felizmente. Pois o Universo conspira para unir as boas almas. E neste momento tão especial Tici e eu estamos cercados de pessoas maravilhosas. É com esta energia positiva e este amor pleno que vamos nos casar. Agradeço aos meus pais pela educação exemplar que souberam me dar. Agradeço a Deus por tudo. Agradeço a Tici por me preencher de amor e alegria. Agradeço a Rafinha por me fazer sentir o sabor delicioso de voltar a ser criança. Tudo que fiz até aqui foi com muita entrega: dando o melhor de mim. Ver as pessoas sorrindo e felizes neste momento especial é minha recompensa. Ver minha mulher vestida de noiva é minha realização. Muito obrigado a todos vocês que sempre torceram por nós! O Amor sempre vencerá para os que são honestos e verdadeiros nos seus propósitos", escreveu.

O casal

Tici e Tralli se conheceram em um salão de beleza em fevereiro de 2014 e, segundo o jornalista, foi amor à primeira vista. Apesar disso, o relacionamento chegou ao fim pela primeira vez em setembro de 2014 por conta de "expectativas diferentes".

Em outubro, Tralli usou o Twitter para anunciar a reconciliação do casal. À imprensa no local, Ticiane afirmou: "Estamos namorando novamente. Voltamos e estamos muito felizes".

Já em fevereiro de 2016, os pombinhos celebraram dois anos de namoro em um spa no litoral de São Paulo. Todavia, mais um marco importante na relação: os dois terminaram o namoro de 2 anos e 8 meses em outubro.

Em maio de 2017, o casal anunciou que estava junto novamente. Tralli chegou a fazer uma declaração para Tici nas redes sociais: "Nunca desisti da honestidade deste amor", escreveu.

Em junho desse ano, os dois ficaram noivos! O pedido aconteceu durante uma viagem pelo Uruguai.

É hoje!Seis meses voaram...desde que a Tici aceitou meu pedido de casamento em 12 de Junho, Dia dos Namorados. Desde então, sonho com nosso casamento. E venho pondo em prática este sonho com todo meu amor, dedicação e verdade. Procurei amigos, colaboradores, profissionais que de fato entendessem o real valor de fazer um casamento para duas pessoas que crêem em Deus, que valorizam a família, a importância de cuidar e de ser cuidado. Somos um casal generoso e que vive a vida com alegria e humildade, amando quem está à nossa volta. Encontrei as pessoas certas, felizmente. Pois o Universo conspira para unir as boas almas. E neste momento tão especial Tici e eu estamos cercados de pessoas maravilhosas. É com esta energia positiva e este amor pleno que vamos nos casar. Agradeço aos meus pais pela educação exemplar que souberam me dar. Agradeço a Deus por tudo. Agradeço a Tici por me preencher de amor e alegria. Agradeço a Rafinha por me fazer sentir o sabor delicioso de voltar a ser criança. Tudo que fiz até aqui foi com muita entrega: dando o melhor de mim. Ver as pessoas sorrindo e felizes neste momento especial é minha recompensa. Ver minha mulher vestida de noiva é minha realização. Muito obrigado a todos vocês que sempre torceram por nós! O Amor sempre vencerá para os que são honestos e verdadeiros nos seus propósitos. @ticipinheiro

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em