Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

‘É como se fosse o 1º BBB de Bambam’, diz amigo e empresário

Amigo e empresário de Kleber Bambam acha que a liderança é importante, mas não acredita que isso mudará o comportamento do brother no BBB 13

CARAS Digital Publicado em 11/01/2013, às 15h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kleber Bambam - Arquivo CARAS
Kleber Bambam - Arquivo CARAS

Veja o canal especial sobre o BBB13

Vencedor do Big Brother Brasil 1, Kleber Bambam (34) retornou à atual edição do reality show e, de cara, ganhou a liderança na primeira prova do líder, na noite de quinta-feira, 10.

No entanto, Jorginho Nogueira (53), amigo e empresário do brother, acredita que o fato de ser líder não vai alterar a relação de Bambam com o jogo. “Quem não quer ser líder, né? Mas isso não muda em nada o comportamento dele. O Kleber tem muita experiência e uma coisa boa dele é que ele é humilde na essência”, disse.

Jorginho também acha que o fato de Bambam já ter participado do programa não significa que ele esteja com vantagem. “Ele surgiu dali e ele ama aquilo, ama aquele jogo. Pra ele é como se fosse a primeira vez lá dentro de novo. Ele não está se posicionando como se já soubesse de tudo. Não conta pra ele o outro BBB, ele está se comportando com a humildade que tem, além de ser extrovertido, brincalhão e carismático”, explicou.

Bambam foi chamado pela Globo para gravar depoimentos para esta edição e só ficou sabem no último momento se ia participar do programa. “Ele foi com a mala com a possibilidade de ficar e ficou”, contou Jorginho.

Com o prêmio que ganhou no primeiro BBB, Kleber comprou um apartamento e montou um pequeno negócio para a família. Atualmente, ele trabalha como DJ e apresentador de festas.

Bambam também participou do programa A Turma do Didi e, recentemente, gravou um funk com Mr. Catra, cujo título provisório é Fácil É Ter Dinheiro, Difícil É Ter Estilo.