tv Eita!

Durante quarentena, Adriano Imperador é flagrado saindo de baile funk no Rio de Janeiro

No vídeo, o ex-jogador Adriano surgiu aparentemente embriagado e sendo levado embora por um amigo

CARAS Digital Publicado segunda 13 julho, 2020

No vídeo, o ex-jogador Adriano surgiu aparentemente embriagado e sendo levado embora por um amigo
Ex-jogador Adriano Imperador é flagrado saindo de baile funk - Reprodução/Instagram

Polêmica no ar!

Na manhã desta segunda-feira, 13, vazou nas redes sociais um vídeo do ex-jogador Adriano Imperador saindo de um baile funk, em uma comunidade na cidade do Rio de Janeiro.

No vídeo, é possível notar que Adriano curtiu o baile bem a vontade, já que aparaceu usando uma bermuda, camiseta e chinelo. Ao seu lado, já indo embora do local, o ex-jogador surgiu visivelmente alterado, sendo carregado por um amigo, enquanto cumprimentava algumas pessoas que estavam por perto.

A publicação foi feita através das redes sociais da Rainha Matos, que informou que Adriano estava no Complexo da Penha. "@adrianoimperador foi flagrado deixando um baile funk no Complexo na Penha no Rio de Janeiro. O jogador estava aparentemente embriagado e teve de ser carregado por um amigo", escreveu ela na legenda. 

Nos últimos dias, o ex-jogador se envolveu em uma polêmica das grandes após anunciar que estava solteiro e criticar a pessoa com quem estava se relacionando. Segundo o jornal Extra, a ex-noiva do atleta iria entrar com um processo contra ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 23:26:32 (357041).