tv Climão

Durante programa ao vivo, Antônia Fontenelle coloca jornalista Luís Ernesto Lacombe em saia justa

O apresentador foi colocado em uma situação constrangedora por um comentário da atriz

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

O apresentador foi colocado em uma situação constrangedora por um comentário da atriz
Antônia Fontenelle coloca Luís Ernesto Lacombe em saia justa - Instagram

O climão foi instaurado durante a edição de hoje o Aqui na Band.

Ao tratar da recente polêmica entre Antônia Fontenelle e Otaviano Costa, o apresentador Luís Ernesto Lacombe acabou sendo colocado em uma saia justa pela atriz que foi colocada para dar seu depoimento durante a transmissão ao vivo.

"Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui. Eu rogo a Deus para que você saia desse programa e vá para um programa que te mereça, Lacombe!", declarou a loira ao aproveitar a participação para dar um conselho sincero para o jornalista.

Lacombe se incomodou com o comentário e logo rebateu. ''Olha, Antonia, não, aí vou pedir para você não falar isso", utilizando o final da entrevista para expressar sua satisfação em integrar a atração. ''Só para dizer que estou muito feliz no Aqui na Band".

RELEMBRE A POLÊMICA

Na última segunda-feira, 18, Antonia Fontenelle deu o que falar na web. A loira se pronunciou sobre o áudio vazado em que ela surge alfinetando o novo canal de Otaviano Costa.

"Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião obviamente. Não tenho raiva de ninguém, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas que dura 7 anos, maldade sem fim", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "E vocês acham que aceitaram o resultado? Não, a briga continua. Não vai dar em nada, mas continua. E por último, vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz tá bombando", concluiu. 

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 11:51:34 (335433).