Durante live, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi relembram 'Caminho das Índias'

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi fazem live e relembram 'Caminho das Índias', novela em que interpretaram Maya e Raj

CARAS Digital Publicado quarta 27 maio, 2020

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi fazem live e relembram 'Caminho das Índias', novela em que interpretaram Maya e Raj
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi relembram novela juntos - Instagram

Nesta terça-feira, 26, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi fizeram uma live juntos!

Os atores, que viveram o par romântico Maya e Raj, na novela Caminho das Índias, exibida em 2009 e escrita por Gloria Perez, relembraram os momentos de amizade e trabalho juntos.

A transmissão foi promovida pelo perfil do ator, sendo parte de uma ação que recebeu o nome de "Live com Rodrigo" e Juliana foi a primeira convidada.

Eles falaram sobre passar muito tempo fora de casa por conta do trabalho. "É uma montanha-russa, uma mistura de sentimentos. Tem dias que você está louca pra ficar em casa e tem dias que você está doida pra ficar no estúdio, de ficar no estúdio, me sentindo criativa", analisou a musa.

"Depende da emoção dentro de casa, dentro da novela, se brigou, tudo depende", afirmou o ator, que ainda contou que aprendeu a costurar durante a pandemia. 

"Na quarentena, aprendi a costurar máscara. Betty [Baumgarten, esposa dele] me ensinou muto. Sempre tive vontade de aprender a costurar, meu pai trabalhava com moda, e sempre tive vontade de fazer um curso de alfaiataria".

Neste momento, Juliana relembrou um fato da época da gravação da trama, em que eles tiveram contato com alfaiates indianos. "Você tem esse sonho desde a Índia. Gente, os indianos são grandes alfaiates e, quando fizemos as medidas dos ternos do Raj, ele ficou apaixonado pelo trabalho dos alfaiates."

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi fazem live juntos e relembram Caminho das Índias

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2021 - 10:42:38 (352781).

Leia também

TV CARAS