Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Conexões internas!

Durante isolamento preventivo, Danni Suzuki compartilha bonita reflexão: ''Encontrar paz''

Ao realizar quarentena obrigatória no Uruguai, Danni Suzuki reflete sobre a vida

CARAS Digital Publicado em 13/11/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h34

Ao realizar quarentena obrigatória no Uruguai, Danni Suzuki reflete sobre a vida - Reprodução/Instagram
Ao realizar quarentena obrigatória no Uruguai, Danni Suzuki reflete sobre a vida - Reprodução/Instagram

É importante tirar um momento para pensar em si!

Na manhã desta sexta-feira, 13, Danni Suzuki mostrou que tem aproveitado a quarentena obrigatória que está fazendo no Uruguai para colocar alguns pensamentos em ordem.

Em sua conta do Instagram a musa surgiu reflexiva ao compartilhar um bonito texto falando sobre o importante lado de se estar sozinho.

''Estar sozinho embora seja silencioso e no início assustador é como a luz! Quando ficamos sós por algum tempo podemos experimentar algo muito poderoso, porque a solidão é essencial para o ser humano. Todos nós viemos a este mundo sozinhos e o deixaremos sozinhos. Durante a vida esquecemos muitas vezes do quanto é importante ficar só para refletir, criar e encontrar paz e equilíbrio. Amando esse período aqui em confinamento no Uruguai.  Ps: NÃO estou com Covid, apenas cumprindo as regras da quarentena para filmar por aqui rs'', explicou ela na legenda da postagem.

Seus seguidores não esconderam o quando apreciaram a publicação. ''Linda!'', elogiou Paolla Oliveira. ''Você é uma verdadeira inspiração!'', disparou uma internauta. ''Me emociono com você! Linda por dentro e por fora'', disse outra.

Confira: