Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Rango

Durante gravações, Marina Ruy Barbosa racha pizza com colegas de 'O Sétimo Guardião'

Nova novela das 21h tem previsão de estreia para novembro

CARAS Digital Publicado em 19/10/2018, às 13h39 - Atualizado às 13h48

Caio Blat, Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Caio Blat, Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Esfomeados! José Loreto compartilhou um clique em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 19, onde aparece devorando uma bela pizza ao lado de Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Caio Blat.

O grupo estava nos estúdios durante intervalo de gravações da futura novela das 21h O Sétimo Guardião, que tem estreia prevista para novembro. 

"E eu tentando gravar enquanto a Forneria Gagliasso me prejudica entregando até nos Estúdios Globo", brincou o marido de Débora Nascimento, citando o empreendimento de comida italiana do colega.

SOBRE 'O SÉTIMO GUARDIÃO'

Os sete guardiões, responsáveis por proteger a fonte, são pessoas que, aparentemente, levam uma vida comum: o prefeito Eurico (Dan Stulbach), o delegado Machado (Milhem Cortaz), o médico Aranha (Paulo Rocha), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a esotérica Milu (Zezé Polessa) e Egídio (Antonio Calloni), o guardião-mor. Escolhidos por meio de um ritual secreto, eles são substituídos a cada vez que um morre. Sempre por perto dos guardiões está Léon, o gato de Egídio. Alguns comentam que o animal tem poderes. Outros se arriscam a dizer que ele não é apenas um gato. Quem também tem uma ligação muito forte com Léon é Luz (Marina Ruy Barbosa). A jovem, recém-formada professora, foi criada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina comum. Luz sabe, no entanto, que esse adjetivo não se aplica a ela. Desde pequena, tem sonhos enigmáticos, alguns deles são visões de algo que está prestes a acontecer. Além disso, Luz se entende com o gato através do olhar. E é justamente a partir de Léon – ou melhor, de seu desaparecimento – que a história de 'O Sétimo Guardião' começa a ser contada. Quando Egídio percebe que o animal sumiu, logo trata de avisar aos outros guardiões, pois sabe muito bem o que isso significa: Léon foi em busca daquele que ocupará o posto de guardião-mor após a sua iminente morte.

Já em São Paulo, Valentina Marsalla (Lilia Cabral), famosa empresária do ramo de cosméticos, só pensa no casamento de seu único filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz nem imagina, mas, na juventude, Valentina foi abandonada no altar por Egídio e fugiu de Serro Azul jurando nunca mais voltar. Assistir ao filho dizer “sim” seria uma maneira de ver o sonho do casamento realizado e, ao mesmo tempo, garantir o futuro de seus negócios, já que Gabriel se tornaria genro do poderoso Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). Porém, subitamente e sem dar explicações, o rapaz desiste de subir ao altar com Laura (Yanna Lavigne) e vai embora, para desespero de Valentina. O que ela não sabe é que horas antes Léon esteve em São Paulo diante de seu filho.

Em uma manobra misteriosa do destino, Gabriel dirige rumo a Serro Azul, sem nunca ter sequer ouvido falar da cidade. Chegando lá, a primeira pessoa a cruzar seu caminho é Luz. Em pouco tempo, os dois percebem que estão ligados pelo amor. Disposto a viver esse sentimento, Gabriel será capaz de enfrentar até mesmo a fúria de sua mãe. O casal só não imagina que vai deparar com um obstáculo ainda maior. “Gabriel, para assumir seu posto de guardião-mor da fonte, terá que fazer uma escolha”, adianta o autor.