tv Nada de novos bebê

Durante entrevista, Thais Fersoza nega terceiro filho a caminho: ''Não está nos meus planos''

Em entrevista exclusiva para CARAS, Thais Fersoza negou a ideia de ter um terceiro filho por enquanto

CARAS Digital Publicado sexta 6 dezembro, 2019

 Em entrevista exclusiva para CARAS, Thais Fersoza negou a ideia de ter um terceiro filho por enquanto
Durante entrevista, Thais Fersoza nega terceiro filho a caminho - Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 6, aconteceu no perfil do Facebook da CARAS uma live com a atriz Thais Fersoza e a morena contou um pouco sobre os desejos futuros.

Durante a entrevista, a artista contou sobre sua gestação da primeira filha, Melinda, com o cantor sertanejo Michel Teló, e revelou que foi tranquila. "Tive uma gestação extremamente tranquila. Eu fiquei muito bem. Não tive enjoos. Fiquei muito feliz, o que incomodava antes não incomodava mais.", disse.

Thais é mãe de Melinda, 3 anos, e Teodoro, 2 anos, onde os dois possuem apenas uma diferença de um ano de idade e, segundo a musa, isso é muito bom para a convivência dos dois. "É muito legal. Quando vamos ao parque, os dois querem ir nos mesmos brinquedos. Os desenhos, os personagem, eles curtem a mesma coisa. As musiquinhas. É um foco só. Isso é muito bom", revelou.

Quando questionada sobre um terceiro filho, ela negou a ideia: "Eu sei que daqui um tempo eu vou sentir muita falta de ter um bebezinho, mas ao mesmo tempo eu sinto a gente tão encaixado, nós quatro. Eu sinto que se entrasse um outro neném eu ia ficar muito dividida. Não seria agora. Seria para daqui três anos. Eu já tive essa divisão no início e agora eu acho que não cabe mais. Não está nos meu planos. Eu quero me dedicar muito a eles. A cada fase e momento deles."

Recentemente, Thais ousou e abusou do momento mamãe coruja nas redes sociais ao registrar um momento fofo ao lado da filha. Em seu perfil no Instagram, a atriz gravou alguns vídeos no momento em que estava com Melinda na aula de balé. 

Na legenda, a mamãe da pequena não se aguentou de amores: "Ela fala que a academia é meu exercício e o balé é o dela.", declarou, emocionada. Já no vídeo, a atriz disse: "Pausa na massagem para uma bailarina! Ai, que preguicinha da minha bailarina, eu não aguento.", disse ela se derretendo e arrancando suspiros também dos internautas.

 

 

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 11:48:25 (337347).

TV CARAS