Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Apaixonado!

Durante ensaio fotográfico, Junno Andrade se derrete por Xuxa: ''Ganhei o beijo da modelo''

Junno Andrade brinca ao atrapalhar ensaio fotográfico da amada, Xuxa Meneghel, e se declara

CARAS Digital Publicado em 01/07/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h20

Junno Andrade se derrete por Xuxa durante ensaio fotográfico - Reprodução/Instagram
Junno Andrade se derrete por Xuxa durante ensaio fotográfico - Reprodução/Instagram

Alerta de casalzão!

Junno Andrade (57) compartilhou um lindo clique da sua amada, a apresentadoraXuxa Meneghel (58). Na última quarta-feira, 30, ele mostrou um pouco de um ensaio fotográfico que a loira estava realizando e se derreteu pela 'modelo'.

- Xuxa Meneghel resgata cliques românticos com Junno Andrade e se declara: ''Meu poeta''

Divertido, Junno contou que atrapalhou o ensaio e acabou ganhando um beijo da amada. Ele também aproveitou para se declarar: "Atrapalhei o click, roubei o olhar e ganhei o beijo da modelo... arraste para o lado para ver quem estava trabalhando e teve que me engolir rsrs né @brunnorangel", escreveu ele, que em seguida finalizou: "Foto by Me! @xuxameneghel te amo! Marselha, a mais antiga cidade francesa!"

Claro que a brincadeira de Junno deixou os seguidores encantados: "vocês são sensacionais", "deusa do mundo", "Junno o homem mais apaixonado do mundo", "modelo mais lindo do mundo", foram alguns dos recados. 

Xuxa Meneghel se posiciona em Dia do Orgulho LGBTQIA+

Recentemente, Xuxe se posicionou nas redes sociais sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e relembrou uma capa da revista Caras. 

"RESPEITO NÃO SE PEDE, SE EXIGE! Nada nem ninguém tem o direito de desrespeitar a condição sexual e as escolhas das pessoas, em nome de Deus parem de ser desrespeitosos, parem de ser preconceituosos! (orgulho de ter o carinho de vocês, gratidão a todos)", escreveu na publicação.

Confira: