Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Você sabia? Dudu Camargo estreou como ator no SBT na infância

Em entrevista a Danilo Gentilli o apresentador falou como lida com as polêmicas. "Eu levo tranquilamente e até gosto"

CARAS Digital Publicado em 27/06/2017, às 11h19

Dudu Camargo - Reprodução SBT e Gabriel Cardoso/SBT
Dudu Camargo - Reprodução SBT e Gabriel Cardoso/SBT

Desde outubro à frente do jornal Primeiro Impacto, no SBT, Dudu Camargo foi um dos personagens mais comentados na imprensa e redes sociais nos últimos dias. Tudo por conta do 'fora" que levou de Maisa no programa Silvio Santos. E muita gente acha que o apresentador iniciou sua carreira no SBT como o homem do saco do programa Fofocalizando, mas sua trajetória na emissora teve início muito antes.

+ Maisa Silva se pronuncia após repercussão das críticas a Dudu Camargo na TV: "Sinceridade"

Aos 11 anos Dudu participava como ator do quadro Aconteceu Comigo, do Domingo Legal. A vonade de trabalhar na televisão veio desde cedo e o hosto por imitar Silvio Santos também. "Desde sempre na escola me chamavam de Silvio. Não me chamavam pelo nome, inclusive até os professores me chamavam de Silvio", contou em entrevista a Danilo Gentili no The Noite. "Eu vejo você no corredor, sempre parece que vc ta imitando o Silvio. Já incorporou?", perguntou o apresentador. "Desde sempre. Como comecei na carreira com nove anos, já comecei na televisão ganhando esse jeitão de falar, o pessoal já associa ao Silvio", disse Dudu.

Aos 19 anos, ele contou ainda que gosta de ver seu nome envolvido em polêmicas e disse que teve uma semana agitada desde a exibição de sua participação no programa do patrão. "Tudo que eu falo já dava um pouco de polêmica mas essa semana bateu recorde, foi polêmica atrás de polêmica. Eu acho até bom. Se não surgisse polêmica eu não estaria aqui no seu programa, por exemplo", argumentou. "Eu levo tranquilamente e até gosto".