tv Polêmica!

Dudu Camargo cria polêmica em programa após fazer pergunta indiscreta para Léo Áquilla

Dudu Camargo passa por climão em programa após fazer pergunta obscena para Léo Áquilla

CARAS Digital Publicado segunda 2 setembro, 2019

Dudu Camargo passa por climão em programa após fazer pergunta obscena para Léo Áquilla
Dudu Camargo e Léo Áquilla passam por climão no 'Domingo Legal' - Foto/Destaque Instagram

No último domingo, 1, Dudu Camargo foi um dos convidados do programa Domingo Legal. O apresentador passou por uma saia justa durante o Passa ou Repassa e em meio das brincadeiras propostas por Celso Portiolli, Dudu perguntou a Leo Áquilla se ela teria um pênis ou não.

O apresentador do programa ficou sem graça e disparou que aquele era um programa infantil. Em seguida, Camargo então disfarçou e disse que queria saber sobre os animais que Leo tinha em casa e se por acaso, ele teria pintinhos, "filho da galinha", explicou.

Celso até então aproveitou para alfinetar o colega de emissora: "Cada um pergunta o que gosta!". Sem graça, Dudu então rebateu: "Não é não”.

No meio da discussão, Áquilla resolveu se pronunciar: "Posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno”. Rindo, Portiolli continuou a instigar a brincadeira: "Depois você mostra pra ele. No camarim. Aqui não!".

Essa não é a primeira, afiado como de costume, o apresentador Silvio Santos recebeu Dudu em seu programa, na última semana de julho. No Jogo das Três Pistas, o dono do SBT exagerou na brincadeira e fez uma piada de duplo sentido com o âncora do Primeiro Impacto. "Já me disseram que você não gosta de galinha e gosta mais de pinto!", disparou o comunicador.

Constrangido, Dudu respondeu com bom humor. "Podemos comprar um pinto e esperar crescer para virar um galo", disse ele. "Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno!", rebateu Silvio Santos durante o quadro de perguntas e respostas.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 12:39:45 (327658).

Leia também

TV CARAS