Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bem-vindo

Dudu Azevedo mostra o rostinho do filho recém-nascido pela primeira vez

O papai de primeira viagem se emocionou ao pegar Joaquim no colo

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 15h52 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo - Daniela Justus
Dudu Azevedo - Daniela Justus

Dudu Azevedo mostrou o rostinho do filho Joaquim pela primeira vez nesta sexta-feira, 10.

O ator falou sobre a emoção de ter se tornado pai pela primeira vez. "Ainda não me sinto preparado pra dizer tudo que eu estou sentindo desde o segundo que entrei naquela sala onde ele nasceu. Só consigo dizer que está sendo a maior experiência de amor que eu já vivi na minha vida", afirmou o artista.

O bebê nasceu na quinta-feira, 9, e é fruto de seu casamento com a médica Fernanda Mader.

Repleto de orgulho, Dudu comentou sobre a experiência de ver o filho pela primeira vez: "Joaquim é lindo, saudável, gente boa e chegou pra tornar as nossas vidas ainda melhores. Não é o meu primeiro filho porque me sinto pai e sempre quis o Pedro Manuela [filhos do relacionamento anterior da mulher] como filhos de verdade. A experiência de vê-lo saindo de dentro do meu amor, gritando, cheio de força puxando o pano da compressa da mão do nosso médico foi inexplicável. Um acontecimento desses só pode nos tornar melhores. Um filho é um milagre e viver isso me fará agradecer pelo resto da vida".

Com a família mais cheia, ele também babou pela mulher: "Dedico e agradeço a minha mulher Fernanda toda essa felicidade! Companheira da minha vida que me traz tanta coisa boa".

Foto: Daniela Justus

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!