Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Casalzão

Dudu Azevedo e Fernanda Mader trocam declarações ao celebrar 5 anos juntos: ''Te amo''

Nas redes sociais o casal compartilhou algumas fotos juntos e celebrar mais um ano de relacionamento

CARAS Digital Publicado em 18/09/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h24

Dudu Azevedo e Fernanda Mader trocam declarações na web - Reprodução/Instagram
Dudu Azevedo e Fernanda Mader trocam declarações na web - Reprodução/Instagram

Dudu AzevedoFernanda Mader usaram as redes sociais para trocar declarações. 

Nesta sexta-feira, 18, o casal completou 5 anos juntos e aproveitaram para celebrar a data demostrando todo o amor que sentem um pelo outro.

O ator começou a publicação relembrando quando beijou a amada pela primeira vez. "Em 2015, no dia 12 de setembro, conheci essa linda, charmosa e iluminada mulher. No dia 18 nos beijamos pela primeira vez e ali praticamente nos casamos porque não houve tempo para outros planos que não fossem nossos", afirmou ele. 

Em seguida Dudu falou sobre a família que eles construíram. "Fernanda me deu de presente dois filhos prontos e comigo fez o Joaquim, a maior felicidade que já experimentei na vida. Além das crianças veio uma enorme e presente família, que ri mas chora junto também, demonstração de valores preciosos. Família maravilhosa, de amor abundante."

E acrescentou: "Meu amor, obrigado pelas infinitas lembranças e profundas transformações. Obrigado pela presença, pelo esforço e superação. Que possamos evoluir e seguir na melhor direção, sempre baseados nos melhores valores e na felicidade que justifica estarmos juntos. Te amo", finalizou ele. 

Fernanda também celebrou a data em suas redes sociais, compartilhando várias fotos ao lado do marido. "É tão estranho pensar que você só está na minha vida ha 5 anos. São tantos momentos, tantos sonhos ao seu lado que não lembro e não quero lembrar da minha vida sem você. Eu quero essa parceria e esse amor pra sempre. Eu te amo", disse ela. 

Dudu e Fernanda oficializaram a união em março de 2016

Confira: 

Em 2015, no dia 12 de setembro, conheci essa linda, charmosa e iluminada mulher. No dia 18 nos beijamos pela primeira vez e ali praticamente nos casamos porque não houve tempo para outros planos que não fossem nossos. Fernanda me deu de presente dois filhos prontos e comigo fez o Joaquim, a maior felicidade que já experimentei na vida. Além das crianças veio uma enorme e presente família, que ri mas chora junto também, demonstração de valores preciosos. Família maravilhosa, de amor abundante. Meu amor, obrigado pelas infinitas lembranças e profundas transformações. Obrigado pela presença, pelo esforço e superação. Que possamos evoluir e seguir na melhor direção, sempre baseados nos melhores valores e na felicidade que justifica estarmos juntos. Te amo!

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em