tv Feliz!

Dudu Azevedo completa 42 anos e celebra ao lado da família: ''Cercado de amor''

Nas redes sociais o ator fez um agradecimento após receber mensagens de carinho

CARAS Digital Publicado domingo 8 novembro, 2020

Nas redes sociais o ator fez um agradecimento após receber mensagens de carinho
Dudu Azevedo celebra 42 anos ao lado da família - Reprodução/Instagram

Dudu Azevedo usou suas redes sociais neste domingo, 8, para fazer um agradecimento. 

O ator completou 42 anos neste último sábado, 7, e celebrou o aniversário ao lado da esposa, Fernanda Mader, do filho do casal, Joaquim, e dos enteados, Pedro e Manuela.

Ao compartilhar o vídeo da comemoração em família, o ator refletiu sobre o seu novo ciclo. "Ontem eu completei 42 voltas ao Sol cercado de amor, carinho, alegria e não imagino como poderia ter sido melhor. Agradeço muito a todas as pessoas, de todas as partes do mundo que me mandaram mensagens, e foram muitas, pessoas que torcem por mim, valorizam e respeitam meu trabalho, me admiram profissionalmente e como pessoa", começou ele. 

"Na vida procuro sempre o caminho da Luz, evito ao máximo a “sombra” e a “escuridão” que a negatividade e o pessimismo trazem. Muitas vezes não é fácil como pode parecer, mas damos perspectivas e força a tudo que vivemos à partir de como pensamos e sentimos. Muitas vezes fui surpreendido pela vida, tanto em situações boas quanto em ruins. Nas boas procuro absorver o que de bom elas trazem, nas ruins, da mesma forma", acrescentou. 

Grato por mais um ano de vida, Dudu falou da felicidade de comemorar a data ao lado das pessoas que ama. "Não estamos livres do imprevisto, o que nos resta é conviver com ele da maneira mais saudável possível.E vamos pra mais uma volta ao Sol buscando na vida o que de melhor ela puder oferecer. Compartilho com vocês o que é símbolo de sucesso, felicidade e amor pra mim; minha família à minha volta, do jeito que eu gosto de estar", finalizou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem eu completei 42 voltas ao Sol cercado de amor, carinho, alegria e não imagino como poderia ter sido melhor. Agradeço muito a todas as pessoas, de todas as partes do mundo que me mandaram mensagens, e foram muitas, pessoas que torcem por mim, valorizam e respeitam meu trabalho, me admiram profissionalmente e como pessoa. Na vida procuro sempre o caminho da Luz, evito ao máximo a “sombra” e a “escuridão” que a negatividade e o pessimismo trazem. Muitas vezes não é fácil como pode parecer, mas damos perspectivas e força a tudo que vivemos à partir de como pensamos e sentimos. Muitas vezes fui surpreendido pela vida, tanto em situações boas quanto em ruins. Nas boas procuro absorver o que de bom elas trazem, nas ruins, da mesma forma. Não estamos livres do imprevisto, o que nos resta é conviver com ele da maneira mais saudável possível. E vamos pra mais uma volta ao Sol buscando na vida o que de melhor ela puder oferecer. Compartilho com vocês o que é símbolo de sucesso, felicidade e amor pra mim; minha família à minha volta, do jeito que eu gosto de estar.

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em

Último acesso: 23 Sep 2021 - 21:38:20 (367678).

Leia também

TV CARAS