tv EXCLUSIVO

Dudu Azevedo apresenta seu filho, Joaquim, e se emociona: ''Vivi para construir isso''

Com Nanda Mader, o ator da novela 'Jesus' apresenta o seu primeiro herdeiro

Roberta Escansette Publicado quarta 12 setembro, 2018

Com Nanda Mader, o ator da novela 'Jesus' apresenta o seu primeiro herdeiro
Dudu Azevedo e Nanda Mader apresentam o filho, Joaquim - ALEXANDRE NEVES

Um novo capítulo se abre na vida do ator Dudu Azevedo (39). E nele estão as descobertas que acompanham a chegada do filho, Joaquim, que completou um mês dia 9, e o desafio de interpretar Jesus Cristo (séc. I) na novela homônima da Record TV. A definição deste momento de realizações ficou por conta da mulher, a médica Nanda Mader (35). “É começar a história do ‘felizes para sempre’”, afirmou. “Vivi para construir e curtir isso”, acrescentou o ator, em casa, no Rio, ao apresentar o bebê com exclusividade à revista CARAS.

Orgulhoso, Dudu chegou à sala de estar todo cuidadoso com  o filho nos braços. O menino, que tem os traços do pai, só resmunga quando quer mamar. A nova rotina familiar, que inclui madrugadas em claro, é tirada de letra pelo casal. “Não existe lado negativo. Era um sonho”, derreteu-se ele. Joaquim veio coroar a relação de três anos de Dudu e Nanda, que já transborda amor, parceria e cumplicidade ao lado de Pedro (14) e Manuela (11), filhos da médica de seu relacionamento anterior. “Sempre quis ter filho, mas talvez não tenha acontecido antes porque tinha de ser com essa mulher maravilhosa que me traz tanta felicidade”.

– Três crianças, trabalho na televisão... Como fica o casal?

Dudu – Damos um jeitinho.

Nanda – Nossa madrugada é dia também (risos).

Dudu – Fazemos planos. Toda vez que acaba uma novela, acumulo tudo aquilo que o personagem traz para mim e sinto que meu corpo também paga o preço. Descanso depois. Joaquim estará maior e vamos dar uma viajada.

– Dudu se mostra um bom padrasto. Mas como tem se saído com um bebê?

Nanda – Maravilhoso! Ele já era um paizão para o Pedro e para a Manu. E agora com o Joaquim quer fazer tudo! Acho que se pudesse amamentar, amamentava.

– Querem mais filhos?

Dudu – Não decidimos ainda, não é amor? Somos animados! De alguma forma, quando colocamos uma criança no mundo estamos expandindo o que sentimos e pensamos.

– Vocês adoram música. Qual é a playlist do Joaquim?

Nanda – As do Paulinho Moska. Na verdade, escutamos desde o início do namoro. Dudu toca violão para ele e uma das preferidas é Pensando em Você.

– Pai e protagonista. Uma fase com muitos presentes, não?

Dudu – O tempo é amigo e tem de saber se comportar em comunhão com ele. Muitas vezes sonhei com um trabalho, uma viagem... Frustrei-me com expectativas que eram minhas. Mas quem sou eu para dominar o tempo? Busco a verdade. Evito ao máximo fazer algo que me envergonhe. Esse personagem, Jesus, não veio à toa. Estou preparado de dentro para fora. Na plenitude do amor, da consciência. Posso dizer que estou no auge.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 22:13:14 (306635).