tv Abalada

Duda Reis posta vídeo chorando e faz novo desabafo: ''Pior sensação do mundo que estou agora''

A atriz revelou que vem sofrendo muitos ataques e confessou que vai tomar medidas legais cabíveis

CARAS Digital Publicado terça 12 janeiro, 2021

A atriz revelou que vem sofrendo muitos ataques e confessou que vai tomar medidas legais cabíveis
Duda Reis posta vídeo chorando e faz novo desabafo - Reprodução/Instagram

Duda Reis fez um novo desabafo em suas redes sociais na noite desta terça-feira, 12. 

Em mio às polêmicas de traição de Nego do Borel, de quem era noiva até dezembro do ano passado, a atriz voltou a falar sobre o relacionamento abusivo que viveu com o funkeiro e lamentou ter demorado tanto tempo para perceber a situação.

"Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época e eu falava 'eu descobri, é isso', mas eu ia conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou o desabafo, chorando muito.

"Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando até do meu corpo, que eu sou anoréxica, tanta coisa pesada. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa? Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Eu era refém, tinha medo de falar, me sentia ameaçada", acrescentou.

Duda revelou que virou motivo de chacota. "Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas como eu saia como maluca lá eu não levava pra frente. E as pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano, sério", lamentou. 

A atriz falou sobre ter investido nunca relação abusiva e lamentou ter passado tanto tempo aceitando o relacionamento. "Ainda bem que tive forças pra sair. Eu cheguei no extremo [...] e eu tenho certeza que se a pessoa me encontrar hoje vai falar que eu sou maluca, vai sempre fazer isso porque pessoas abusivas são assim. Eles vão para religião, eles usam o nome de Deus para poder se esconder, começam a postar caridade, nada é rela porque eles são todos abusivos e são uma farsa", disparou. 

No final do vídeo Duda também revelou que vai tomar medidas legais cabíveis. "A pessoa vai tentar me difamar de todas as formas, mas não importa porque eu sei do meu caráter e não preciso provar nada. [...] Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias porque eu temo pela minha vida e pela minha segurança, sim, e sei como a pessoa é", avisou a artista. 

Último acesso: 19 Jan 2021 - 15:09:45 (373583).

Leia também