tv Desabafo!

Duda Reis faz novo desabafo sobre Nego do Borel e fala sobre áudio vazado: ''Agressor e abusador''

Em vídeo, Duda Reis faz desabafo sobre áudio vazado e diz que cantor tachá-la como maluca

CARAS Digital Publicado segunda 18 janeiro, 2021

Em vídeo, Duda Reis faz desabafo sobre áudio vazado e diz que cantor tachá-la como maluca
Duda Reis faz novo desabafo nas redes sociais - Foto/Instagram

Duda Reis usou o Stories do Instagram para fazer um novo desabafo após um áudio seu vazar na internet nesta segunda-feira, 18.

No áudio vazado, mostra a conversa da modelo com uma amiga. Na conversa, ela brinca e elogia o irmão da amiga, dizendo que ficaria com o menino quando estivesse solteira.

Sem falar o nome de Nego do Borel, a loira diz que o vazamento teve o intuito de tachar ela como louca. "Ele quer inverte um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nunca aconteceu? É um absurdo! E sempre querendo me tachar como louca, clássico", afirmou.

"Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que tem feito", desabafou Duda sobre a medida protetiva.

Já irritada e cansada da situação, Duda apontou: "Eu expliquei para vocês que esse áudio existia, até porque quando eu estava saindo do meu relacionamento, estava abrindo os meus olhos e vendo que eu merecia pessoas legais, que era o que eu não tinha dentro de casa. E essa pessoa que vazou, me chantageou diversos momentos com esse áudio. Vai sempre tentar me tachar como maluca porque nunca vai ter a hombridade de assumir os erros e assumir que precisa de tratamento", relembrou ela no vídeo.

"Está querendo me passar como a mulher que traiu e eu não traí ninguém. Mesmo se tivesse traído, traição não justifica o que ele está fazendo. Eu não tenho mais nada para falar. Eu espero que a pessoa comece a respeitar as minhas medidas protetivas, se não como eu falei é cadeia", afirmou ela.

"Isso só mostra que ele é um agressor, é um abusador é tudo que todo mundo esta denunciando e falando. (Ele) está tentando reverter a situação e me fazer passar como maluca. Mas eu não sou maluca. Eu estava despertando. Graças a Deus eu despertei porque eu não era obrigada a ficar numa relação de m* que eu ficava sendo maltratada e agredida. Nenhuma mulher merece isso. Ele está falando que eu estou tentando me fazer de santa. Ele não pode citar meu nome. Está ligando para amigas minhas pedindo ara voltar, olho o nível da loucura do ser humano", concluiu ela afirmando que a situação comprova suas acusações.

Último acesso: 31 Jul 2021 - 19:21:00 (374171).

Leia também

TV CARAS