Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Aniversariante do dia!

Duda Reis comemora seu aniversário de 20 anos: ''Coração repleto de gratidão''

Duda Reis encanta ao postar clique deslumbrante na web em seu aniversário e agradece fãs pelo carinho e apoio

CARAS Digital Publicado em 01/06/2021, às 13h47 - Atualizado às 14h02

Duda Reis celebra chegada de seus 20 anos: ''Gratidão'' - Reprodução/Instagram
Duda Reis celebra chegada de seus 20 anos: ''Gratidão'' - Reprodução/Instagram

Dia de festa para Duda Reis!

A atriz está completando mais um ano de vida nesta terça-feira, 01, e usou suas redes sociais para comemorar a chegada de seu aniversário de 20 anos.

Em seu perfil no Instagram, a musa compartilhou um lindo registro em que aparece deslumbrante e agradeceu aos fãs pelo carinho e amor.

"Bom dia, aniversariante do dia. Alguém aqui está completando 20 aninhos hoje com o coração repleto de gratidão e com uma felicidade imensa de estar iniciando um novo ciclo, uma nova história. Acho que meu maior presente no último ano foi poder ressignificar a vida novamente, reencontrar a luz e junto dessa ressignificação, ganhar o presente de ter milhões de pessoas que me acompanham, me admiram, se inspiram em mim e torcem por mim como se eu fosse alguém da família mesmo. Nunca saberei como agradecer tamanho privilégio, porém prometo sempre honrar com isso!", começou escrevendo.

"Estou tentando ver todas as publicações e vou repostando vocês nos stories. Obrigada por me acolherem sempre e por me ensinarem mais a cada dia. Vocês são amor PURO e eu me sinto honrada de ter todos vocês aqui nesse dia especial. Que possamos sempre nos dar as mãos e evoluir juntos! Esse é meu propósito. Amo vocês e MUITA gratidão. Mais tarde venho papear aqui no IGTV. Beijos com muito afeto", disse ainda.

"Linda. Parabéns", desejou Andressa Suita. "Feliz aniversário duda!! Tudo de bom, que Deus te abençoe e te guarde! Bjuuu", disse Brunna Gonçalves. "Parabéns, minha deusa", comentou Cynthia Senek.

Confira: