Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lembranças

Duda Nagle relembra cena de 'Caminho das Índias': ''Tomei uma surra, merecida''

Duda Nagle compartilha cena de 'Caminho das Índias' ao lado de Antonio Calloni e Ana Beatriz Nogueira

CARAS Digital Publicado em 06/08/2021, às 10h47 - Atualizado às 10h59

Duda Nagle relembra personagem de 'Caminho das Índias' - Reprodução/Instagram
Duda Nagle relembra personagem de 'Caminho das Índias' - Reprodução/Instagram

Duda Nagle (38) usou as redes sociais para recordar um de seus trabalhos nas telinhas.

Na última quinta-feira, 05, aproveitando o dia de TBT, o ator relembrou Caminho das Índias, de Glória Perez (72), que foi a primeira novela brasileira a ganhar o prêmio Emmy Awards de melhor novela em 2009.

O artista compartilhou registros de uma cena da trama, em que aparece ao lado de Antonio Calloni (59) e Ana Beatriz Nogueira (53), que interpretavam os pais de seu personagem, o playboy Zeca.

Em seu perfil no Instagram, o marido de Sabrina Sato (40) contou que teve a oportunidade de participar como jurado da escolha da melhor novela euripeia de 2021.

"Nesse dia eu tomei uma surra, merecida, em #CaminhodasÍndias, novela de Glória Pérez, aliás a primeira novela brasileira a ganhar o prêmio de melhor novela do @iemmys (Emmy awards) em 2009", começou escrevendo.

"O que me puxou esse #TBT foi que nessa semana eu tive a honra de participar como jurado escolhendo a melhor novela europeia do ano de 2021. Quem aí lembra do Zeca??? “Malandro é malandro e mané é mané.” Podes crer que é", disse ainda.

Duda Nagle mostra aula de natação da filha, Zoe

Duda Nagle se derreteu ao mostrar a filha, Zoe (2), na aula de natação. No vídeo, publicado em sua rede social, o artista aparece incentivando a pequena. "Que pulão", disse ele.

Confira: