Duda Nagle presta homenagem a Camila Amado: ''Minha grande professora de teatro''

Duda Nagle conta que Camila Amado foi sua professora de teatro e recorda encontro com a atriz nos Estúdios Globo

CARAS Digital Publicado segunda 7 junho, 2021

Duda Nagle conta que Camila Amado foi sua professora de teatro e recorda encontro com a atriz nos Estúdios Globo
Duda Nagle relembra encontros com Camila Amado - Reprodução/Instagram

Duda Nagle (38) usou suas redes sociais para lamentar a morte de Camila Amado.

A atriz, que lutava contra um câncer no pâncreas, faleceu aos 82 anos, no último domingo, 06. 

Em seu perfil no Instagram, o marido de Sabrina Sato (40) prestou uma linda homenagem à artista e revelou que ela foi sua professora de teatro.

O ator também relembrou o último encontro com Camila, que aconteceu nos Estúdios Globo, no primeiro dia de gravação de seu personagem Paixão, na novela A Dona do Pedaço, em 2019.

"Camila Amado, minha grande professora de teatro, descanse em paz. Comecei a fazer aulas particulares de interpretação aos 18 anos por conta da “timidez” ao apresentar projetos na faculdade de publicidade por indicação da minha mãe que dizia: “você vai adorar a Camila, ela é maluca que nem você”. Foi incrível, transformador. Logo de cara já me colocou pra fazer exercícios na frente de outros alunos sem desculpas ou tempo ou pra ter medo do ridículo e me mostrou como o domínio da técnica era fundamental para se ter liberdade artística. Era uma ótima mentora", começou escrevendo.

"Nesse dia da foto, por ironia do destino, encontrei a Camila no Projac logo após cortar o cabelo e barba na caracterização do meu novo personagem o boxeador Paixão e partir pra gravação da primeira cena na novela. Ali foi uma espécie de benção e de despedida. Que Deus a tenha. Meus pêsames à família, em especial @rafaamado. Muito obrigado por tudo, professora", declarou.

Confira a homenagem de Duda Nagle para Camila Amado:

Último acesso: 28 Oct 2021 - 12:28:35 (391024).

Leia também

TV CARAS