CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

No ar na Globo e no SBT, Duda Nagle faz seu primeiro papel adulto em 'Cúmplices de um Resgate'

O papel de Otávio abre novos caminhos para o ator, que diz ter um personagem interessante de se trabalhar

CARAS Digital Publicado em 21/09/2015, às 18h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle - Divulgação
Duda Nagle - Divulgação

Na nova trama do SBT, Cúmplices de um Resgate, o ator Duda Nagle se destaca como Otávio, o empresário apaixonado por Rebeca, papel de Juliana Baroni. O mocinho da novela infantil é praticamente o oposto de Zeca, personagem de Duda em Caminho das Índias, que também está no ar. “Esse é meu primeiro personagem mais velho do que eu, mais formal do que eu e isso tem sido bem interessante”, conta ele. “Por alguma ironia do destino, não recebi o perfil do personagem como os outros atores. E só pude ler, depois, quando estava no carro do SBT, a caminho do teste. Mas quando li, percebo que tudo já havia sido assimilado por mim intuitivamente”.

A novela é uma nova versão da trama mexicana de mesmo nome estrelada por Belinda e exibida pelo SBT em 2002. Duda revela que assistiu ao primeiro capítulo no YouTube antes de seu teste, mas que ficou num dilema entre ver ou não. “Antes, não tinha conhecimento da existência da novela e foi uma surpresa muito interessante. A novela passou no Brasil duas vezes, sempre com grande sucesso.”

No ar também na Globo com o playboy Zeca, o ator confessa que gosta de rever seus trabalhos e diz, entre risadas, que mantém tudo gravado em DVDs. “Tenho brincado que a Dinastia Nagle está desbancando a Marinho e a Abravanel na TV aberta. Eu no SBT e na Globo, minha mãe na TV Brasil. Não deixa de ser engraçado”, diz ele.

Com o trabalho intenso na novelinha,  Duda ainda não faz planos para o futuro, apenas está animado para sua participação no Teleton desse ano: “Estou na maior expectativa. Mas, no momento, ainda não sei muita coisa a respeito para falar