Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Duda Nagle fala da gestação de Sabrina Sato: 'A gente quer parto normal'

Ator conversa com a mãe, Leda Nagle, sobre gestação e filhos

CARAS Digital Publicado em 08/05/2018, às 15h57 - Atualizado às 16h00

Duda Nagle, Sabrina Sato e Leda Nagle - Reprodução / Instagram
Duda Nagle, Sabrina Sato e Leda Nagle - Reprodução / Instagram

O ator Duda Nagle está animado com a gravidez da apresentadora Sabrina Sato. Em seu canal no Youtube, ele conversou com sua mãe, Leda Nagle, sobre o seu próprio nascimento e a expectativa pela chegada da primeira filha.

Durante a conversa, o artista afirmou que já falou sobre o tipo de parto com a amada. “A gente quer parto normal, mas claro que a segurança do bebê é a prioridade máxima”, disse ele, que ainda revelou que Sabrina quase não teve enjoos. “Dizem que as grávidas ficam muito enjoadas e até perdem peso no começo da gravidez, mas com a Sabrina é o contrário, ela come tudo o que vê pela frente”.

Além disso, o rapaz também comentou como é ver o bebê na ultrassonografia. “Ela fica mexendo muito. Tem 4,6 cm, tamanho de uma castanha do Pará, e não para de se mexer. Às vezes, tem foto que dá para ver o pézinho chutando a barriga”.

Duda falou para a mãe que acredita que ela será uma vovó coruja. “Eu acho que ela vai ser uma vovózinha derretida! Vocês não conhecem, mas Ledinha é um pitbull”. No entanto, Leda discorda do herdeiro. “Eu duvido disso. Todo mundo diz que eu vou amar mais o neto do que amei o filho, mas eu não creio. Eu acho que o Duda é a pessoa que eu mais amei na minha vida. Eu acho impossível no meu coração, caber, com tanta intensidade, outro amor. Então vou esperar para ver”.

Assista ao vídeo:

________________________________________________________

Na reta final de 'O Outro Lado do Paraíso' Caio Paduan faz desabafo sobre racismo