Dublê de 'Game of Thrones' pega fogo em gravação do primeiro episódio da temporada e dá detalhes

O dublê do intérprete de Ned Umber de GOT, contou como foi ser incendiado vivo

Caras Digital Publicado terça 16 abril, 2019

 O dublê do intérprete de Ned Umber de GOT, contou como foi ser incendiado vivo
Ned Umber- Game of Thrones - Reprodução/ Divulgação/ HBO

A série Game of Thrones começou no último domingo, 16, batendo todos os recordes logo no primeiro episódio. E todos que vêm aquele universo obscuro e lindo não imagina como é por traz das câmeras, principalmente nos cargos de dublês, que não é nada fácil.

Logo no primeiro episódio da oitava temporada de GOT, o dublê, e veterano da série, Paul Lowe teve que pegar fogo para encenar a morte do pequeno Ned Umber na espiral de braços decepados.

O ator disse que usou uma máscara para imitar suas expressões faciais durante toda a cena e que foi orientado pelo diretor para saber quando poderia gritar e gesticular.

“Você não faz ideia do que está acontecendo, mesmo tendo pequenos buracos pelos olhos, tudo o que eu via eram pequenos feixes de luz, um pouco vermelho. Quando eles apagaram o fogo eu perguntei, ‘eu peguei fogo?” e a produção respondeu ‘Sim, muito”.

Ficamos imaginando o que passa na cabeça do ator durante a cena, seu desespero e a coragem que ele deve ter. Acho melhor ficarmos aqui do outro lado da tela, curtindo os episódios finais de GOT mesmo. 

Game of Thrones é exibido aos domingos às 22h00 pela HBO.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 01:07:57 (317698).

Leia também

TV CARAS