Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / polêmica

Drika Marinho comenta pedido de desculpa de André Marinho: ''Deveria dar valor à família''

Drika Marinho manda recado para André Marinho

CARAS Digital Publicado em 02/08/2019, às 19h54 - Atualizado às 20h10

Drika Marinho e André Marinho com os filhos - Reprodução/Instagram
Drika Marinho e André Marinho com os filhos - Reprodução/Instagram

Após ter tido um caso extraconjugal descoberto, André Marinho resolveu se redimir nas redes sociais nessa quinta-feira, 01, escrevendo um pedido de desculpas que recebeu até um comentário de Drika Marinho.

Apesar do recado feito pela ex-mulher ter sido removido por ele ou por ela mesma, o Instagram Gossip Do Dia conseguiu flagrar o comentário.

"Isso, bola pra frente, deveria falar que a sua amante foi só um caso, como falou para todos aqui. Você sempre querendo ficar em cima do muro, mesmo nesse momento. Você deveria dar valor à família e às pessoas que verdadeiramente te amam", declarou Drika Marinho diante do pedido de desculpas.

No texto, o ex-participante do Power Couple Brasil 4 escreveu. "A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente", declarou.

Nesta sexta-feira, 02, Drika Marinho fez um novo desabafo, após a repercussão do caso do ex-marido com a Tailane Peixoto, com quem ele teve uma filha de sete meses.

Drika Marinho e André Marinho têm dois filhos, Lucas Torres Marinho e Luna Torres Marinho.