Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Família!

Drica Moraes comemora reencontro com a mãe após isolamento: ''Refúgio''

A atriz contou que estava meses sem ver a mãe devido à pandemia e revelou as condições que precisou passar pra o reencontro acontecer

CARAS Digital Publicado em 30/12/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h28

Drica Moraes comemora reencontro com a mãe após isolamento - Reprodução/Instagram
Drica Moraes comemora reencontro com a mãe após isolamento - Reprodução/Instagram

Drica Moraesvai passar a virada do ano ao lado da mãe. 

Após meses sem vê-la pessoalmente devido à pandemia do Coronavírus, a atriz contou que foi para o sítio de dona Clarissa Gaspar e do padrasto, Nelson Correa, acompanhada do filho, Matheus, da irmã e do sobrinho.

"Último refúgio 2020, roça da mamãe @clarisssagaspar e @nelsoncorrrea. Quando deu o lock down em 13 de março minha mãe, mãe de 5 filhos, e avó de 11 netos se trancou com meu padrasto pai neste paraíso e ao contrário de minha amiga @claudiaabreu_atriz sentenciou: 'somos grupo de risco, aqui ninguém entra'", disse a artista, que contou recentemente que ficou isolada no começo da pandemia no sítio da atriz Claudia Abreu

Na publicação, Drica revelou que ela e os irmãos passaram o ano todo sem contato com a mãe e o padastro e o Natal cada filho passou sozinho. "Eu e meus irmãos passamos o pão que o diabo amassou este ano e eles se mantiveram estóicos dando lição de auto cuidado e auto preservação, apesar de todo sofrimento, fazendo absolutamente todo trabalho doméstico e rural. No fim já andavam meio sem roupa pela mata e nos mandavam fotos ótimas. Dignas do saber viver bem! Natal: cada filho em sua casa. Solidão. Dureza", acrescentou. 

A atriz ainda contou que teve algumas condições para conseguir ver dona Clarissa na virada do ano. "No revellion minha irmã médica @tandamoraes determinou a condição para um possível encontro no ano novo. Viríamos só as duas filhas,com seus dois filhos únicos, com um isolamento prévio de 15 dias e dois exames de PCR intercalados. Não descemos nem na portaria. Cá estamos... os meninos (irmãos) que nos perdoem mas... ladies first! Passaremos com mamãe e Nelson com segurança. Num total de 6 na mata!!! Feliz 21! Venha vacina", completou, ressaltando seu desejo para o próximo ano.

Além de ter passado um período na casa de Claudia Abreu, Drica revelou recentemente que passou alguns meses no sítio de Fernanda Lima"Me acudiu, me acolheu, cuidou de mim e do meu filho no pior momento da Pandemia."

Confira: