tv Eita!

Dony De Nuccio curte comentário que chama a TV Globo de 'lixo' e briga com seguidores

Antigo apresentador da TV Globo, Dony De Nuccio curte comentário que chama a emissora de 'lixo' e rebate seguidores

CARAS Digital Publicado quarta 18 setembro, 2019

Antigo apresentador da TV Globo, Dony De Nuccio curte comentário que chama a emissora de 'lixo' e rebate seguidores
Dony de Nuccio - Reprodução/Instagram

O jornalista Dony De Nuccio havia postado uma foto em seu Instagram no último domingo,15,  que vem dando o que falar.
 
A foto, que é dele mesmo e não tem nem legenda, gerou muitos comentários sobre a saída de Dony da TV Globo.
 
Uma seguidora comentou: “Fez muito bem sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles te influenciarem. Quero te ver quem sabe na BBC". E o apresentador curtiu esse comentário.
 
Na última terça-feira, 17, outro seguidor se posicionou em relação à essa curtida. “Não concordo com a colocação do seu comentário e muito menos o Dony de Nuccio ter curtido. Enquanto estava tudo bem e ele crescendo cada vez mais, a Globo era uma maravilha. Descumpriu cláusula(s) do contrato, segundo noticiário, agora a emissora é um lixo… Ah por favor”, disse.
 
Ao que o antigo apresentador do Jornal Hoje respondeu: “Meu caro, não descumpri nada. Não confie cegamente em tudo que lê. Abraços!”
 
Mas, a briga não parou por aí. Um outro seguidor falou: “Cuidado com as voltas que o mundo dá!! Hoje a Globo é lixo. Mas, amanhã, você pode precisar trabalhar no lixo novamente. Acho engraçado essa gente que nem é conhecido. Começa a trabalhar na Globo, depois que sai a emissora não presta. O problema é que a Globo confia nos profissionais que estão lá dentro. Mesmo que depois concordem que a emissora é lixo. Fala sério”
 
E, mais uma vez, de Nuccio não deixou quieto. “Meu caro, em nenhum momento critiquei ou adjetivei a emissora. Foram ótimos 8 anos de trabalho, uma parceria produtiva para os dois lados. Um ciclo que cumpri com dedicação e suor. E agora se inicia outro, igualmente incrível, com excepcionais oportunidades aqui fora. E em breve anunciarei as novidades. Abraços”, respondeu.
 
Vale lembrar que o jornalista pediu demissão da emissora após ter se envolvido em uma polêmica com o Bradesco Seguros


 
 
 
 
 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 18:49:07 (329290).