Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Celebração!

Documentário sobre 25 anos de 'Chiquititas' pode parar na Netflix

Documentário comemorativo dos 25 anos da novela 'Chiquititas' tem chances de entrar no catálogo da Netflix

CARAS Digital Publicado em 23/02/2022, às 16h03

Documentário sobre 25 anos de 'Chiquititas' pode parar na Netflix - (Reprodução/Instagram)
Documentário sobre 25 anos de 'Chiquititas' pode parar na Netflix - (Reprodução/Instagram)

Os fãs da novelinha Chiquititas já podem cruzar os dedos, pois o documentário especial dos 25 anos da obra tem chances de entrar no catálogo da Netflix.

Recentemente, a atriz Fernanda Souza (37), famosa por ter interpretado a mocinha Mili no folhetim de 1997 e que também produz o material, comentou nas redes sociais que o projeto comemorativo já está quase finalizado.

"Está ficando lindo demais. Olha aí, Netflix. Vocês não deveriam perder!", disse a famosa marcando o perfil do streaming em que ela em breve comandará um novo programa de culinária.

Anos Depois vai celebrar os 25 anos da estreia da primeira versão de Chiquititas no SBT. No documentário inédito, atores e atrizes gravaram depoimentos especiais relembrando a novela e contando curiosidades dos bastidores.

Imagens inéditas

O projeto contará ainda com imagens exclusivas feitas pelos pais que acompanhavam os artistas mirins durante as gravações da trama que aconteciam em Buenos Aires, na Argentina.