tv ACABOU

Discreto, José Loreto se reúne com colegas globais para último capítulo de 'O Sétimo Guardião'

Atores de 'O Sétimo Guardião' se reúnem para assistir ao último capítulo da novela, e José Loreto chega despercebido

CARAS Digital Publicado sábado 18 maio, 2019

Atores de 'O Sétimo Guardião' se reúnem para assistir ao último capítulo da novela, e José Loreto chega despercebido
Ator chegando no encontro com globais na última noite de sexta, 17. - Daniel Pinheiro/AgNews


É oficial! "O Sétimo Guardião" chegou ao fim na última noite de sexta-feira, 17, e os artistas não puderam deixar de celebrar o trabalho concluído.

Mesmo com declarações nas redes sociais, como foi o caso de Carolina Dieckmann, alguns atores preferiam se despedir pessoalmente em uma reunião feita em Vargem Grandes, Rio de Janeiro, onde assistiram o último capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Sem posar para fotos, José Loreto chegou no encontro super discreto dentro de seu carro. Enquanto Marcello Novaes e Fernanda de Freitas chegaram a pé e conseguiram dar uma palinha para os fotógrafos. Cauê Campos, Giulia Buscacio, Eduardo Sperone e André Cidade também compareceram no encontro. Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Caio Blat, e os demais atores optaram por assistir o final da novela em suas casas!

A próxima novela que ocupará o espaço nobre da telinha da rede Globo será "A Dona do Pedaço", que estreia na próxima seguna-feira, 20.

REI DAS POLÊMICAS

Desde que se separou da atriz Débora Nascimento, quando surgiu o escandâlo de tê-la traído nos bastidores da própria emissoa, em meados de fevereiro deste ano, a vida de Loreto girou em torno de polêmicas e mais polêmicas. E vale lembrar que a última envolveu novamente as intimidades por trás das câmeras da novela das 21h.

O pai de Bella comentou uma foto da colega Fernanda de Freitas e não mediu as palavras para brincar com a foto da loira, em que estava em uma cena de romance entre as personagens Louise, interpretada por Fernanda, e Laura, vivida por Yanna Lavigne. Nas redes sociais, o galã falou sobre a expressão do diretor da novela no clique enquanto as amigas encenavam: “A cara de tarado do diretor”. Porém, a forma que falou sobre o diretor não foi a atitude de Loreto que os seguidores criticaram. Muitos lembraram da época em que o famoso participou do programa Amor e Sexo de Fernanda Lima, na qual defendia o feminismo. 

VOLTARAM?

Apesar de serem vistos recentemente com suas respectivas alianças, os globais que anunciaram o término do casamento há alguns meses nunca confirmaram publicamente que eles reataram. Não à toa, recentemente o jornalista Leo Dias fez uma afirmação polêmica durante a exibição do programada Fofocalizando, do SBT: "O Loreto e a Debora Nascimento voltaram e estão se amando, e quem se queimou foi a Giovanna", disparou ele que  se referiu a esposa de Bruno Gagliasso, também da novela de Aguinaldo, após se envolver no escandâlo da traição global mais comentada do ano, até o momento.

Último acesso: 30 May 2020 - 00:11:32 (319977).