Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Diretores de 'Tempo de Amar' se reúnem e comemoram sucesso da novela: "Estamos todos em sintonia"

O diretor o artístico Jayme Monjardim, o Geral Adriano Melo e o de fotografia Nonato Estrela aparecem em rara foto juntos

CARAS digital Publicado em 06/12/2017, às 10h40 - Atualizado em 17/01/2019, às 16h54

Jayme Monjardim, Adriano Melo e Nonato Estrela - Acervo pessoal
Jayme Monjardim, Adriano Melo e Nonato Estrela - Acervo pessoal

A novela da Globo, Tempo de Amar, vem sendo exibida desde o dia 26 de setembro e já ganhou o coração dos telespectadores. A trama, escrita por Alcides Nogueira, ronda o amor de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrezio). 

A trama já está caminhando para o seu capítulo de número 61 e já é um grande sucesso. O diretor-geral, Adriano Melo, revelou que acredita muito no potencial de toda sua equipe como ponto fundamental das críticas positivas em relação a novela das 18h:  “Temos uma equipe linda e ímpar. Isso vai desde a escolha dos atores para compor os núcleos da trama até o talento dos autores em escrever com alma e coração. Estamos todos em sintonia nos dedicando para que a obra se torne infinita na lembrança dos telespectadores. Temos toda a dedicação de uma equipe, que vive atrás dos bastidores coordenando, produzindo e auxiliando nas cenas. (É uma fantástica equipe que faz de tudo para entregar o melhor em termos de qualidade, para fazer jus a um texto tão primoroso) O (diretor artístico) Jayme Monjardim conduz tudo com maestria”, conta Adriano. 

“Uma equipe unida, na mesma sintonia, faz toda a diferença na construção de uma obra. Os olhares atentos dos diretores, a forma na condução do personagem, a expressão na hora de passar o texto e tirar do papel o que os autores esperam ver passar na TV, é o grande diferencial desta obra”, finaliza o diretor-geral da novela.