Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Dona do Pedaço

Diretora dá pista sobre fim de 'A Dona do Pedaço' e avisa: ''Vamos segurar até o último capítulo''

Amora Mautner defendeu personagem de Juliana Paes e garantiu reviravolta final: ''Vamos ter um fim surpreendente''

CARAS Digital Publicado em 12/08/2019, às 15h40 - Atualizado às 16h33

Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Agatha Moreira - Reprodução/Gshow
Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Agatha Moreira - Reprodução/Gshow

Amora Mautner,  diretora artística de A Dona do Pedaço, saiu em defesa de Maria da Paz (Juliana Paes), protagonista da trama. É que não são raras as críticas à mocinha, taxada de tola por não perceber as armações da filha, Josiane (Agatha Moreira). 

"Ela não é burra nada. Eu conheço várias mães que defendem seus filhos e não enxergam os defeitos. Como diria meu chefe Silvio de Abreu, o público sabe que ela está sendo enganada e é preciso sentir essa revolta para que as pessoas sintam a catarse da virada", explicou ao Notícias da TV

A diretora também fez questão de lembrar os telespectadores que é uma questão de tempo até que uma reviravolta mude todos os rumos da novela - e que será surpreendente. "São várias viradas daqui por diante. Já li tudo e vamos ter um filme surpreendente", entregou. 

Ela ainda comentou sobre a suspeita de que Jô não seria a verdadeira filha da boleira: ''Pode ser, como pode também não ser. Esse é um mistério que vamos fazer de tudo para segurar até o último capítulo", garantiu.