Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Expectativas!

Diretor revela se a série 'Quem é Você, Alasca?' será fiel ao livro de John Green

O livro é contado pela visão de Miles, mas alguns detalhes vão sofrer alteração!

CARAS Digital! Publicado em 30/07/2019, às 18h57 - Atualizado às 18h59

Diretor revela detalhes da série 'Quem é Você, Alasca?' - Foto/Destaque Instagram/HULU
Diretor revela detalhes da série 'Quem é Você, Alasca?' - Foto/Destaque Instagram/HULU

Depois de nos derretermos com o primeiro trailer da série de 'Quem é Você, Alasca?', não podiamos deixar de criar grandes expectativas para a nova produção do streaming Hulu. Agora, é a vez de refletirmos se a produção será fiel ao livro de John Green

Em entrevista ao Deadline, Josh Schwartz, o produtor do seriado, resolveu abrir o jogo sobre o assunto. E de acordo com o produtor, a série seguirá fielmente a estrutura e história do livro e deverá honrar os fãs.

Em continuação, Josh afirmou que haverá uma mudança na adaptação: “Fomos incrivelmente fiéis ao material, mas fizemos esforços para ir além e mais profundo. O livro é limitado pelo olhar masculino e nós queríamos assegurar que Alasca exista por si só” Ao ler o romance, você se depara apenas com o olhar de Miles e muitos se perguntavam ao terminar o livro. "O que se passava na cabeça de Alasca?". 

Kristine Froseth, atriz que viverá a personagem, também disse que a série também mostrará o lado mais humano e de uma adolescente normal. Por isso, foram adicionados diversos momentos do particular da menina, que ajudarão a mostrar isso. A série será contada por Miles, mas também terá cenas em que apenas Alasca estará presente.

John Green utiliza bastante a personagem descrita como “manic pixie dream girl”, a típica garota dos sonhos que é misteriosa, excêntrica e diferente, vista apenas na perspectiva de objeto.

Sobre Alasca, o autor afirmou em 2013 durante uma live: “Ela com certeza é vista dessa forma pela pessoa que está lendo. Mas ao mesmo tempo, eu esperava que tivessem momentos em que ficasse claro que ela é mais complexa do que isso”.

Sob a direção de Josh Schwartz, roterista da aclamada Gossip Girl, o seriado pretende focar em Miles “Pudge” Halter — interpretado por Charlie Plummer (King Jack). 

Na história, o adolescente vai para um internato e lá se apaixona pela personagem excêntrica de Kristine Froseth (Sierra Burgess é uma Loser), chamada Alasca Young. O mistério começa quando a garota sofre uma tragédia e Miles, junto com seus amigos, tenta desvendar o que aconteceu.