tv Vem aí!

Diretor fala sobre mistério dos participantes do 'The Masked Singer'

Diretor do 'The Masked Singer Brasil' fala do mistério sobre os famosos que irão competir no programa

CARAS Digital Publicado segunda 2 agosto, 2021

Diretor do 'The Masked Singer Brasil' fala do mistério sobre os famosos que irão competir no programa
Ivete Sangalo será a apresentadora do 'The Masked Singer' - Divulgação/TV Globo

O programa The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo (49), vai estrear na próxima semana na telinha e trará mistério, diversão e muita música para as noites de terça-feira da Globo.

Na coletiva de imprensa da nova atração que rolou na semana passada, o diretor artístico Marcelo Amiky falou como será mantido o segredo dos famosos que soltarão a voz no palco fantasiados com looks temáticos e super exóticos.

"Pouquíssimas pessoas nos estúdios sabem quem são os participantes. Até nas aulas os professores não sabem quem são os famosos, só ouvem as vozes. Os jurados também não sabem, pois os competidores estão mascarados o tempo todo nos ensaios, preparativos e gravações. Eles ainda desconhecem os colegas com quem vão disputar o programa e não conversam entre si", contou.

"As celebridades ainda têm uma espécie de guardião ao lado delas para acompanhar e guardar o mistério a sete chaves. É um esquema todo mundo grande para as identidades não serem reveladas e a dinâmica acontecer!", completou o profissioal.

Para o diretor Adriano Ricco, a ideia de trazer um formato para o Brasil que já faz sucesso em diversos países, é uma responsabilidade enorme e também, um grande prazer. "Estar à frente desse projeto que tem um formato de sucesso em vários países é um prazer. Programa que trará muito entretenimento para a casa de todo mundo. Trouxemos muito do Brasil nessa versão, com folclore e um pouco da nossa cultura", adiantou ele durante a conversa com os jornalistas.

Animados, os jurados famosos também comentaram sobre o The Masked Singer. "Uma experiência única. Nunca esperamos uma sensação como essa. Nos divertimos muito até a parte da eliminação. Misto de euforia com lamento quando alguém sai", falou o ator Rodrigo Lombardi (44).

"Tem sido muito divertido. Programa inusitado, bem maluco. Achamos uma coisa, mas não sabemos de nada. O nosso único comprometimento é de se divertir e fazer o Brasil sorrir novamente. Estamos nos divertindo muito", confirmou a atriz Taís Araújo (42).

Já para Ivete Sangalo, a anfitriã do semanal, a oportunidade de fazer esse programa tem feito com que ela sinta orgulho do projeto. "Alegria tremenda. Muito feliz com o convite. Me sentindo confortável e ao lado de um time que estou me sentindo muito feliz. Jurados lindos e maravilhosos. Um programa de muita emoção, atiça todos os nossos sentidos de curiosidade, interação, interesse", falou a baiana.

The Masked Singer Brasil é uma coprodução da TV Globo e da Endemol Shine Brasil. Com supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil), a atração tem estreia marcada para dia 10 de agosto, logo após a novela Império. O projeto também será exibido no canal fechado Multishow.

 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 18:24:27 (396132).

Leia também

TV CARAS