Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Explicou

Diretor do SBT esclarece o motivo da mudança dos apresentadores de 'Esquadrão da Moda'

Renata Kuerten e Lucas Anderi irão substituir Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no 'Esquadrão da Moda'

CARAS Digital Publicado em 20/12/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h26

Diretor do SBT fala sobre substituições no Esquadrão da Moda - Divulgação
Diretor do SBT fala sobre substituições no Esquadrão da Moda - Divulgação

O Esquadrão da Moda vai voltar em 2022!

Porém, não serão Isabella Fiorentino (44) e Arlindo Grund (47) que irão apresentar a atração. Eles vão ser substituídos por Renata Kuerten (33) e Lucas Anderi (39).

Após especulações sobre o motivo da saída dos apresentadores, Fernando Pelégio (58), diretor de planejamento artístico e criação do SBT, decidiu esclarecer o que rolou.

Em seu Facebook, ele postou um textão dizendo que a mudança se decorreu, principalmente, da pandemia. Isabella e Arlindo estão com outros projetos em suas vidas e não vão conseguir comandar o programa.

“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do Esquadrão da Moda, a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund”, começou na legenda.

“Ambos ficaram muito agradecidos e tentados a embarcar nessa aventura vitoriosa que, desde 2009, provou ser um programa de sucesso de audiência, crítica e comercial. Mas, essa pandemia mudou muita coisa na vida de todos. Na deles, não seria diferente. Se reinventaram e hoje tem outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo. Educadamente, reclinaram nosso convite e, tenho certeza, com o coração partido também”, prosseguiu Fernando.

“Só nos restou agradecer por tanto talento, profissionalismo, amizade e dedicação que tiveram nesses 12 anos. Desejamos toda felicidade do mundo a ambos, com a certeza de que as portas do SBT continuarão abertas. Teremos saudades, mas a amizade continuará a preservar. Muito obrigado aos dois por todos esses anos juntos”, homenageou ao final.

Confira a publicação feita por Fernando Pelégio, diretor do SBT, sobre a saída de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund do Esquadrão da Moda:

Diretor do SBT fala sobre substituições no Esquadrão da Moda