CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Diretor da Globo fala sobre possível troca de Jô Soares por Danilo Gentili na emissora

Carlos Henrique Schroder deu como exemplo os artistas que vieram de outras emissoras e fizeram sucesso na Globo para falar sobre Gentili

Thiago Azanha Publicado em 04/04/2014, às 15h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares e Danilo Gentili - Zé Paulo Cardeal/TV Globo e Roberto Nemanis/SBT
Jô Soares e Danilo Gentili - Zé Paulo Cardeal/TV Globo e Roberto Nemanis/SBT

Danilo Gentili, apresentador do The Noite no SBT desde março, pode se tornar no futuro substituto de Jô Soares na Globo após a aposentadoria do mesmo.

Com diversas vitórias acumuladas na audiência noturna desde a estreia na emissora deSilvio Santos e com o fiel interesse do público mais jovem, Gentili pode seguir o mesmo caminho que Jô trilhou no começo de 2000, quando trocou o SBT pela Globo.

+ Zeca Camargo e Ricardo Waddington defendem mudanças no 'Vídeo Show'

Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Rede Globo desde 2013, quando questionado pela CARAS Digital sobre um possível interesse da emissora no trabalho de Gentili e a aposentadoria de Jô nos próximos anos, citou casos de outros artistas que vieram de fora e hoje fazem sucesso na Globo.

"É difícil fazer futorologia. Mas é claro que ficamos atentos ao que acontece nas outras emissoras. Temos exemplos de artistas que vieram de fora e deram certo na Globo, como aAngélica(SBT),Luciano Huck (Band), Serginho Groisman (SBT), Ana Maria Braga(Record), Jô Soares (SBT)", disse Schroder durante a festa de lançamento da nova programação da emissora realizada na última quarta-feira, 2.

+ Leandro Hassum pede guarda-roupa de André Marques e diz que apresentador 'traiu os gordos'

Aos 76 anos, Jô é um dos artistas mais respeitados da Globo. Ele apresenta o Programa do Jô desde 2000 e já tem mais de 14 mil entrevistas em seu histórico.

Nos Estados Unidos, país em que o formato do talk show tem diversos representantes em sua história, nomes mais antigos, como Jay Leno -- já aposentado -- e David Letterman -- que ficará no ar até 2015 -- estão dando lugar a jovens apresentadores, como Jimmy Fallon, Seth Meyers Jimmy Kimmel. Assim, as emissoras procuram uma renovação do formato e a audiência dos mais jovens.